Trainee ACESSO 2018 | Virada Tech


Sobre a empresa: A ACESSO é uma empresa de TI voltada ao mercado B2B pioneira no modelo de serviços e tecnologia de gestão de processos e documentos. Hoje, a ACESSO está mais uma vez saindo na frente ao oferecer o serviço de Biometria Facial. O seu core business é transformar processos relevantes dos clientes para proporcionar mais eficiência às empresas, diminuindo aquela burocracia chata que a gente bem conhece, né?

Sobre o Programa: Imagina só participar de um processo seletivo onde você será levado a aplicar todo o seu conhecimento técnico sobre TI junto a sua capacidade de inovação, dentro de um ambiente divertido e desafiador? E ainda, ao final, poder ser convidado (a) para ser Trainee de uma das melhores empresas de TI para se trabalhar na América Latina.

Demais, né? Pois vou te contar um segredo: essa é a proposta do Programa Trainee para TI ACESSO 2018!

Os participantes aprovados no desafio online serão convidados para a Etapa de Entrevistas Online. Caso aprovados, participarão da Virada Tech 2018: uma imersão única de 24 horas para criar, estruturar, aplicar e inovar uma solução baseada em um desafio apresentado pelo próprio fundador da ACESSO, Diego Martins! A melhor parte: quem se destacar poderá ser um dos novos Trainees ACESSO 2018.

Ao ser ACESSO, você terá uma página em branco para desenvolver uma carreira empreendedora e ajudar a construir um mundo com menos burocracia e transparência. Tudo isso em um ambiente divertido, ágil, inovador e preocupado com a felicidade. Tem coisa melhor?

Você tem espírito empreendedor, é conectado e autodidata, autoconfiança, e tem sede por inovação? Ama trabalhar por prazer, é humilde e busca evolução constante?

Descrição da vaga: A ACESSO é composta por times multidisciplinares para o desenvolvimento de nossos produtos. Cada uma dessas equipes tem profissionais de desenvolvimento de software e os Trainees de TI que ingressarem em 2018 terão a oportunidade de atuar em todos esses grupos durante o Job Rotation, assim terão a oportunidade de aprender diferentes linguagens e ferramentas de programação.

Haverá vaga também para a área de Segurança da Informação. Esta área é a responsável por manter todos os dados dos nossos clientes protegidos de possíveis ataques de hackers. O time sempre atua na prevenção destas informações sensíveis e está constantemente preocupado em promover a conscientização do quão importantes são as suas ações para o bem da ACESSO e de seus parceiros.

Pré-requisitos:

  • Ser recém formado ou até dois ano da graduação - entre Dez/2015 e Dez/2017. Se aprovado, deverá apresentar a comprovação de conclusão do curso;

  • Ser graduado em cursos de TI como: Sistemas da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Software, Engenharia de Sistemas Digitais, Desenvolvimento de Software, Des. para Web, Eng. de Informação, Computação, entre outros.

  • É importante ter conhecimentos básicos em uma das linguagens: C, C++, Java, PHP, Go e noções básicas de ambiente Linux.

  • Inglês e experiência na área não são pré-requisitos, mas diferenciais;

  • Ter disponibilidade para participar da Virada Tech no dia 19/Jan, se aprovado na etapa online.

  • Ter disponibilidade para iniciar o Programa de Trainee em Janeiro de 2017 e trabalhar 40 horas semanais (se aprovado na etapa presencial);

  • Ter interesse e disponibilidade para atuar em São Paulo/SP (região da Berrini).

Veja informações de outros processos seletivos em EstágioTrainee.com.

Os candidatos precisam ter os seguintes conhecimentos técnicos:

• Conhecimentos básicos em uma das linguagens: C, C++, Java, PHP, Go • Noções básicas de ambiente Linux

Local: São Paulo/SP

Inscrições até: 04/01/18.

As inscrições para esse processo seletivo se encerraram.

Procuro por:

-

Fale com a gente | Divulgue um processo seletivo Facebook | Linkedin
 

Criado por EstágioTrainee.com - 2020 | Todos os direitos reservados