Estágio em Real Estate | Credit Suisse
top of page

Estágio em Real Estate | Credit Suisse

Sobre a empresa:


O Credit Suisse foi fundado em Zurique, na Suíça, em 1856. Com operações em mais de 50 países e 48.770 funcionários, temos cerca de USD 1,5 trilhão sob gestão no mundo* e somos o único banco global com uma história de mais de 60 anos no Brasil. No Brasil, oferecemos uma linha completa e personalizada de produtos, serviços e soluções financeiras por meio das nossas divisões de International Wealth Management, Investment Bank e Asset Management. O Credit Suisse tem um ambiente dinâmico, que propicia intenso aprendizado com muitas oportunidades e desafios. Nossos trainees trabalharão e estarão perto de alguns dos melhores e mais experientes profissionais do mercado financeiro.

 

Veja informações de outros processos seletivos em EstágioTrainee.com.

 

Sobre o Programa: O time de Asset Management Real Estate do Credit Suisse Brasil é responsável pela administração e gestão de todos os fundos imobiliários do Credit Suisse.

A equipe sempre busca criar uma atmosfera inclusiva mantendo um bom relacionamento com todos os colegas e com outras equipes para estimular um ambiente de parceria e prestar o melhor serviço focado nos clientes. O estagiário será responsável pelas seguintes atividades, entre outras:

Auxiliar a área nos controles e processos relacionados a fundos imobiliários, desde relatórios de gestão até contabilidade, auditoria, etc.

 

Pré-requisitos:

  • Ter disponibilidade para estagiar 6 horas diárias de forma presencial;

  • Estudantes do Ensino Superior em Economia, Administração, Ciências Contábeis, Estatística, Matemática ou Engenharia - Previsão de formação a partir de Junho de 2025;

  • Possuir conhecimento avançado em Excel;

  • Ter disponibilidade para estagiar no bairro Itaim Bibi em São Paulo (SP).

 

Inscrições encerradas.

bottom of page