Estágio de Férias Gerando Falcões


Sobre a empresa: O Gerando Falcões nasceu com o intuito de causar transformação social e mudar a realidade das periferias. O movimento começou em 2011, com pequenas ações e grandes ideias do então empreendedor social Eduardo Lyra, na época com 22 anos. A ONG foi institucionalizada em 25 de junho de 2013. No primeiro ano de fundação, o GF recebeu financiamento do Instituto PDR, que profissionaliza projetos de entidades com potencial de gerar alto impacto social.

Com o recurso, a organização conseguiu implantar sete projetos socioeducativos, que atingem mais de 100 mil jovens por ano. O crescimento médio de abrangência é de cerca de 25% ao ano.

Sediada em Poá, cidade da Grande São Paulo, o Gerando promove a paz em diversas periferias, favelas e presídios, com atuação em três frentes: esporte, cultura e renda. Partindo deste princípio, a ONG oferece ainda oportunidades a egressos, mediante recolocação ao mercado de trabalho.

“Menos muros e mais pontes” é o lema do Gerando Falcões que, com o apoio de grandes marcas, de empresas, de tecnologias e de bons líderes, tem o sonho de transformar a periferia em um lugar mais justo e vibrante.

Sobre o Programa:

Pela quarta vez o Instituto Gerando Falcões está buscando estagiários de férias! Com essa oportunidade, você poderá mostrar sua paixão pelo impacto social e por fazer a diferença. Imagine estagiar por 4 semanas no Instituto Gerando Falcões, vivenciando o dia-a-dia de trabalho do instituto e ainda tendo a oportunidade de colocar em prática um projeto desenvolvido por você, impactando a comunidade de Poá!

Caso você seja um dos aprovados no programa de estágio, você trabalhará diariamente no Instituto Gerando Falcões. Para isso, você deve elaborar um projeto, que está melhor descrito no Desafio #1, e se esse projeto for adequado e fizer sentido para o Instituto Gerando Falcões você terá a chance de colocarem em prática!

Além disso, você trabalhará com diversos setores do Instituto e viverá o dia-a-dia de uma ONG. Marque na agenda também seus finais de semana, afinal são nesses dias que o contato com os jovens da comunidade é mais intenso!

Pré-requisitos:

  • Estar na faculdade;

  • Não há restrição de curso;

  • Ter disponibilidade de 6 horas semanais;

  • Ter disponibilidade para iniciar o Estágio em Julho de 2018;

  • Ter disponibilidade para ir até Poá - SP para estagiar.

Benefícios:

  • Estágio de férias sem remuneração;

  • Alimentação no Instituto Gerando Falcões;

  • Vale transporte de ida e volta para o Instituto Gerando Falcões.

Etapas do processo seletivo:

10/05 - Início das Inscrições

07/06 - Encerramento das Inscrições

08/06 - Último dia para o envio dos desafios

11/06 a 15/06 - Entrevistas online

20/06 - Divulgação dos finalistas

07/07 a 27/07 - Estágio de férias!

Local de trabalho: Poá - SP.

Inscrições até: 7 de junho de 2018.

As inscrições se encerraram, veja outros Programas de Estágio com inscrições abertas.

Procuro por:

-

Fale com a gente | Divulgue um processo seletivo Facebook | Linkedin
 

Criado por EstágioTrainee.com - 2020 | Todos os direitos reservados