Mobile Dream Internship | Grupo Movile
top of page

Mobile Dream Internship | Grupo Movile

Sobre a empresa:

A Movile investe e desenvolve negócios de tecnologia e pessoas, para que alcancem o máximo de seu potencial. O ecossistema Movile reúne um grupo de empresas de tecnologia que trabalha em conjunto para atingir crescimento exponencial no mercado global. Para alcançar nosso sonho de fazer a vida de 1 bilhão de pessoas melhor nós buscamos e apoiamos negócios globais que compartilham desta mesma meta. Nossos principais pilares são: Food, Fintech, Live Experiences, Messaging e Kids Content. Somos comprometidos a empoderar nossos atuais e futuros parceiros!

Como Grupo, já atuamos no Brasil, Estados Unidos, México, Colômbia, Peru, Argentina e Chile. Temos 4400 funcionários apaixonados pelo mesmo sonho, somos empoderados a construir novos negócios com potencial global e motivados a tomar riscos!  A atuação conjunta dessas empresas garante a sinergia entre os negócios e promove a disrupção nas áreas de tecnologia, inovação, cultura e gestão.

 

Veja informações de outros processos seletivos em EstágioTrainee.com.

 

Sobre o Programa: O Mobile Dream Internship é o programa de estágio do Grupo Movile criado para atrairmos e contratarmos talentos, ainda na universidade, que nos ajudarão a acelerar nosso sonho de impactar a vida de 1 bilhão de pessoas. Diferente de qualquer processo que você tenha visto ou vivenciado, buscaremos entender você enquanto pessoa, sua história e experiências.

Além disso, esse não é um processo para UMA empresa, esse é um processo para um ECOSSISTEMA de empresas de tecnologia. Ao se inscrever você iniciará uma jornada, junto com a gente, para entender qual empresa do grupo tem mais match com seu propósito e jeito de ser, além de poder receber ofertas em mais de uma delas.

Empresas do grupo: PlayKids, iFood, Wavy Global, Sympla, movilepay e Zoop.

 

Pré-requisitos:

  • Ter vínculo com uma instituição de ensino superior;

  • Ter mais de 18 anos;

  • Disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais;

  • Disponibilidade de 1 ano para estágio;

  • As vagas são 100% home office.

 

Obs: Excel, Power BI, Autocad, Revit,SketchUp e Pacote Office são algumas formações que podem fazer sentido para você se destacar profissionalmente.

 


 

Etapas do processo seletivo:

  1. Inscrição e Onboarding - 16/08 a 27/09;

  2. Lógica - Agosto/Setembro;

  3. Game Comportamental - Setembro/Outubro;

  4. Fit Cultural - Agosto/Setembro;

  5. Entrevista Gravada - Outubro;

  6. Movile Experience Online - Outubro;

  7. Entrevistas com RH - Novembro;

  8. Entrevistas com Líderes - Novembro;

  9. Propostas - Novembro;

  10. Início - Janeiro/2022.

 

Inscrições encerradas.

bottom of page