Trainee Riachuelo 2024: Inscrições abertas!
top of page

Trainee Riachuelo 2024: Inscrições abertas!


Logo da empresa Riachuelo

Com mais de 75 anos de história, a Riachuelo é uma empresa que se destaca no setor de moda e varejo. Além de possuir uma fábrica em Natal/RN, conta com mais de 400 lojas, uma matriz, uma financeira, um contact center, três centros logísticos, uma transportadora, shopping center, dois teatros e um escritório exclusivo em Xangai, na China. A empresa enfatiza o apoio e respeito à individualidade, propósito e identidade de cada pessoa, alinhando-se ao objetivo de criar o maior ecossistema de moda, lifestyle, produtos e serviços financeiros do Brasil. Sobre o Programa de Trainee: No Programa Trainee Riachuelo 2024 - Gerente de Loja, os participantes têm a oportunidade de explorar, ao longo de aproximadamente 12 meses, todos os departamentos e rotinas de uma das lojas da Riachuelo. Sob a orientação de um Gerente Treinador, o programa visa maximizar o desenvolvimento das habilidades, desde a supervisão de equipes até a gestão do negócio. Após receber feedbacks ao longo do processo, os trainees têm a perspectiva de ascender à posição de Gerente de Loja, assumindo a responsabilidade por uma das unidades da empresa. Vídeo institucional da Riachuelo:



 

Veja informações de outros processos seletivos em EstágioTrainee.com.

 

Pré-requisitos:

  • Ensino Superior Completo (Bacharel ou Tecnólogo) em qualquer área do conhecimento com formação entre 01/2017 a 12/2023;

  • Disponibilidade total para viagens e mudanças para trabalhar em qualquer Cidade ou Estado do Brasil;

  • Se estrangeiro, possuir visto para trabalhar no Brasil;

  • Experiência profissional anterior poderá ser um diferencial;

  • Disponibilidade para trabalhar aos fins de semana e feriados, você terá a oportunidade de se tornar Gerente de Loja e será responsável por uma das unidades da empresa.

Benefícios:

✔️ Assistência Médica;

✔️ Assistência Odontológica;

✔️ Vale Refeição ou Alimentação;

✔️ Seguro de Vida em Grupo;

✔️ Gympass;

✔️ Parcerias Educacionais;

✔️ Descontos na Riachuelo. O Processo seletivo possui 5 etapas:

  1. Inscrições;

  2. Dinâmica Comportamental;

  3. Entrevista com o time da Riachuelo;

  4. Painel com a Diretoria;

  5. Contratação.

 

Obs: Excel, Power BI, Autocad, Revit, SketchUp e Pacote Office são algumas formações que podem fazer sentido para você se destacar profissionalmente.

 

Inscrições encerradas.

bottom of page