Estágio Grupo SBF 2023
top of page

Estágio Grupo SBF 2023

Sobre a empresa:

O esporte nos move e acreditamos no seu poder de transformar vidas. Estamos construindo um ecossistema para integrar a experiência do atleta amador, profissional ou ocasional, aquele que busca o esporte por bem-estar, diversão ou como estilo de vida. Esse Grupo, que segue em constante expansão para os apaixonados por esporte, conta com a Centauro, a maior varejista esportiva multimarcas da América Latina, a Fisia, com a distribuição oficial da marca Nike no Brasil, a FitDance, referência no ensino e prática de dança, a NWB, a maior produtora de conteúdo de esporte na internet, a OneFan, que conecta clubes de futebol a torcedores e a X3M, de sportainment com grandes eventos esportivos em seu portfólio. Queremos ser referência para você quando pensar em esporte no Brasil. Em 2022, o Grupo SBF foi eleito uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil pelo Great Place to Work.

 

Veja informações de outros processos seletivos em EstágioTrainee.com.

 

Sobre o Programa: Foi dada a largada para as inscrições no Programa de Estágio do Grupo SBF 2023! Para jogar junto com um dos maiores ecossistemas esportivos do Brasil é necessário ter espírito de equipe ao driblar novos desafios, ter garra e disposição frente a novas oportunidades, competir com respeito e ética, sempre respeitando as regras do jogo, sonhar grande e treinar muito para alcançar o pódio e o principal, ser movido pela mesma paixão que move o Grupo SBF: a paixão por transformar vidas através do esporte. Durante o programa, você vai passar por uma preparação super completa, com kit personalizado para vestir de verdade a camisa da empresa, treinamentos em capacitações de habilidades técnicas e comportamentais, apoio de carreira com as lideranças e ainda vai ter a oportunidade de desenvolver um projeto multidisciplinar sobre o ecossistema esportivo. Agora que você já sabe tudo sobre o Grupo SBF, que tal entrar em quadra e ser um dos nossos atletas? Vem ser nosso #estagcamisa10 no Grupo SBF!

 

Pré-requisitos:

  • Formação entre Dezembro de 2024 e Dezembro de 2025 em uma graduação de Bacharelado;

  • O inglês não é critério de avaliação e todas as instituições são consideradas;

  • Disponibilidade de estagiar por 6 horas diárias em São Paulo (SP) ou Extrema (MG) (a depender da vaga);

  • NÃO é necessário ter experiência profissional.

 

Obs: Excel, Power BI, Autocad, Revit,SketchUp e Pacote Office são algumas formações que podem fazer sentido para você se destacar profissionalmente.

 

Benefícios: ✔️ Bolsa Estágio de R$1.700,00;

✔️ Assistência Médica;

✔️ Seguro de Vida;

✔️ Vale Refeição;

✔️ Vale Transporte;

✔️ Gympass;

✔️ Day off no aniversário;

✔️ Descontos na Loja Centauro.

 

Etapas do processo seletivo:

  1. Inscrições;

  2. Trilha Online;

  3. Dinâmicas de Grupo;

  4. Entrevistas;

  5. Resultado Final - Dezembro/2022.

 

Inscrições encerradas.

bottom of page