Programa de Estágio Locaweb Company 2023
top of page

Programa de Estágio Locaweb Company 2023

Sobre a empresa:

Nascemos em 1998, fruto da paixão pela tecnologia e do impulso empreendedor de nossos fundadores. Com a sabedoria que só quem é uma página inicial da internet no Brasil pode ter, acreditamos que todas as pessoas podem se desenvolver. Por isso, evoluímos para um completo ecossistema de produtos e serviços para ajudar empreendedores a nascerem e crescerem por meio da tecnologia. Hoje, a Locaweb Company soma quase de 4.000 corações batendo no ritmo da tecnologia para promover serviços e atendimentos especializados, mais de 500 mil clientes e 20 mil dev's parceiros. Dividimos a atuação da nossa empresa em cinco pilares: Be Online &SaaS, Commerce, Soluções Digitais Enterprise, Meios de Pagamento e ERP. com um conjunto de soluções para PME's (pequenas e médias empresas) e com algo em comum: paixão por desenvolver. Porque, aqui na Locaweb Company, desenvolver vai muito além da tecnologia.

 

Veja informações de outros processos seletivos em EstágioTrainee.com.

 

Sobre o Programa: As inscrições do Programa de Estágio Locaweb Company estão abertas até o dia 11 de junho de 2023. Para participar, você precisa estar cursando do 2° ao penúltimo semestre em cursos de graduação (Bacharelado e Tecnólogo). As vagas podem ser híbridas ou remotas, ou seja, estudantes de todo o Brasil podem participar. Um máximo! Vale destacar, que nosso processo seletivo será 100% online. Uma oportunidade incrível, né? Vem com a gente! Estágio na Locaweb Company é sinônimo de desenvolvimento: aqui você vai participar de treinamentos de capacitação com profissionais inspiradores, além de ter todo suporte para aprimorar competências técnicas e comportamentais. A Locaweb Company valoriza a diversidade, proporcionando oportunidades iguais para todos que se qualifiquem para suas posições, independentemente de gênero, raça, orientação sexual, deficiência ou qualquer outra característica. Unidades Participantes:

  • Locaweb Company;

  • Locaweb;

  • Credisfera;

  • Wake.

 

Pré-requisitos:

  • Graduação Bacharel ou Tecnólogo: previsão de conclusão do curso em dez/2025 a dez/2026;

  • Disponibilidade: 30 horas por semana – horários flexíveis;

  • Estar cursando do 2° ao penúltimo semestre em cursos de graduação (Bacharelado e Tecnólogo) Administração, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia (todos), Publicidade e Propaganda, Marketing, cursos de TI ou qualquer outro vinculado a negócios;

  • Disponibilidade para atuar Remoto (dependendo da unidade) ou Híbrido em São Paulo (Capital).

 

Benefícios: ✔️ Bolsa Auxílio;

✔️ Convênio Médico;

✔️ Convênio Odontológico; ✔️ Vale-Transporte ou Estacionamento gratuito (se necessário);

✔️ Vale Refeição:

✔️ Seguro de vida;

✔️ Day off no mês de aniversário;

✔️ Programa de Qualidade de Vida e bem-estar;

✔️ Oferta de cortesias dos produtos Locaweb;

✔️ E muito mais!

 

Inscrições encerradas.

bottom of page