Programa de Estágio Syngenta Seeds 2023
top of page

Programa de Estágio Syngenta Seeds 2023

Sobre a empresa:

A Syngenta é resultado da fusão entre expertise e tecnologias desenvolvidas há centenas de anos por reconhecidas empresas agroquímicas. Atualmente, somos líderes em desenvolvimento de tecnologias para o mercado agrícola no mundo. Desempenhamos um papel vital na cadeia de alimentos para nutrir o mundo e cuidar do nosso planeta. Trabalhamos para ser a equipe mais colaborativa e confiável do setor agrícola, fornecendo as melhores sementes e inovações em proteção de cultivos para aumentar a prosperidade de agricultores, estejam onde estiverem. Estamos em mais de 90 países ofertando nossas soluções e suporte especializado, para que os produtores possam produzir mais e melhor, ou seja, permitindo que milhões de agricultores façam melhor uso dos recursos disponíveis. Estamos empenhados em recuperar terras à beira da degradação, promover a biodiversidade e revitalizar comunidades rurais. No Brasil, estamos presentes nas principais regiões agrícolas por meio de centros de pesquisa e estações experimentais, bem como pela realização de plantios experimentais desenvolvidos em parceria com produtores de culturas variadas, em diversos ecossistemas e locais do país. A empresa também se faz representar institucionalmente em São Paulo e Brasília.

 


 

Veja informações de outros processos seletivos em EstágioTrainee.com.

 

Sobre o Programa: A Syngenta Seeds, uma das maiores empresas do agronegócio mundial, quer construir a equipe mais colaborativa e confiável do setor, na qual todos possuem possibilidade de engajar e ter voz ativa em projetos importantes. Os novos estagiários e estagiárias terão a oportunidade de trabalhar em um ambiente diverso, colaborativo e com uma grade de treinamentos completa para autodesenvolvimento, que irá explorar competências como: inovação, gestão do tempo, mentalidade ágil, comunicação e gestão de projetos. Também contarão com feedbacks mensais, gestores participativos e projetos que os conectem com outras áreas. Plante um futuro de sucesso na Syngenta Seeds.

 

Pré-requisitos: Aqui, na Syngenta Seeds, acreditamos nos diversos potenciais das pessoas. Por isso, mais do que o curso que você faz, queremos conhecer você. Para nós, inovação, ambição e colaboração são pilares que regem a nossa forma de operar. E são essas características que nós valorizamos! Buscamos estudantes de graduação superior (bacharelado) que possam estagiar por, pelo menos, 12 meses e tenham disponibilidade para estagiar 30h semanais. Localização das vagas: Matão/SP, Paulínia/SP, São Paulo/SP e Uberlândia/MG.

 

Obs: Excel, Power BI, Autocad, Revit,SketchUp e Pacote Office são algumas formações que podem fazer sentido para você se destacar profissionalmente.

 

Benefícios: ✔️ Bolsa Auxílio;

✔️ Assistência Médica e Odontológica;

✔️ Vale Refeição;

✔️ Seguro de Vida;

✔️ Vale Transporte ou Estacionamento;

✔️ Cesta de Natal;

✔️ 13º Bolsa Auxílio;

✔️ Gympass;

✔️ Modelo Híbrido de Trabalho (Empresa e Home Office);

✔️ Flexibilidade de Horários.

 

Etapas do processo seletivo:

  1. Inscrições;

  2. Testes Online;

  3. Entrevistas com a Companhia de Estágios;

  4. Painel de negócios e entrevistas finais com a Syngenta Seeds;

  5. Processo de Admissão.

 

Inscrições encerradas.

bottom of page