Trainee Renner busca candidatos em todo o país
top of page

Trainee Renner busca candidatos em todo o país


Logo da empresa Renner

A Lojas Renner S.A., estabelecida em 1965 e listada no Novo Mercado da B3, é uma referência no setor de moda e lifestyle. Seu ecossistema abrange diversas marcas, como Renner, Camicado, Youcom, Ashua Curve & Plus Size e Repassa, oferecendo uma variedade de produtos para diferentes estilos e necessidades. Com mais de 650 lojas em operação no Brasil e uma estratégia de internacionalização com presença no Uruguai e Argentina, a empresa expande sua influência global. Além disso, a Lojas Renner S.A. inclui a Realize CFI, que oferece produtos financeiros, e a Uello Tecnologia, uma logtech digital focada em soluções de entregas urbanas. O "Transforma Trainee" da Renner é uma jornada de 10 meses dedicada à descoberta, evolução e transformação profissional. Oferecendo duas trilhas de desenvolvimento, Produto e Loja, o programa visa preparar os participantes para assumirem posições de liderança técnica e operacional, respectivamente. A experiência prática é enfatizada, seguindo o método 70-20-10, com 70% de aprendizado através de experiências próprias, 20% de aprendizado social por meio de interações e 10% de aprendizado formal e teórico. O programa incorpora a Universidade Renner, uma plataforma com trilhas gamificadas, inteligência artificial e uma variedade de cursos para enriquecer a jornada de aprendizado. A Renner valoriza a diversidade de perspectivas e promove o envolvimento ativo dos participantes em projetos e desafios reais da empresa.

 

Veja informações de outros processos seletivos em EstágioTrainee.com.

 

Sobre as áreas de atuação: Gerência de Loja: Na área de Gerência de Loja, os participantes têm a oportunidade única de vivenciar a gestão completa de lojas, desde o recebimento de produtos até estratégias de execução. Com foco na experiência prática, os trainees lideram equipes, aprendem todos os processos operacionais e desenvolvem habilidades para se tornarem líderes altamente operacionais e envolvidos nas operações diárias do negócio. Produto: Na área de Produto, os participantes do programa têm a oportunidade de contribuir para a criação de coleções e desenvolvimento de peças que estarão nas lojas. Trabalhando em conjunto com equipes de Estilo, Compras e Planejamento, a área destaca a força coletiva na inovação. Ideal para quem se encanta com o processo de transformar ideias em produtos prontos.

 

Pré-requisitos para o Trainee Gerência de Loja:

  • Ensino superior completo em qualquer curso (bacharelado, licenciatura ou tecnólogo);

  • Formação entre jul/2016 a dez/2023;

  • Ter disponibilidade de mudança para qualquer região do Brasil;

  • Ter disponibilidade para trabalhar em finais de semana e feriados.

Pré-requisitos para o Trainee Produto, Buyer, Planner, Designer:

  • Ensino superior completo em qualquer curso* (bacharelado, licenciatura ou tecnólogo);

  • Formação entre jul/2018 a dez/2023;

  • Ter disponibilidade de mudança para Porto Alegre (RS).

*Para a vaga de Designer, é necessário que seu curso esteja relacionado à área de moda ou design.

 

Obs: Excel, Power BI, Autocad, Revit,SketchUp e Pacote Office são algumas formações que podem fazer sentido para você se destacar profissionalmente.

 

Benefícios: ✔️ Vale-Transporte;

✔️ Assistência Médica;

✔️ Alimentação;

✔️ Gympass;

✔️ Dr Be;

✔️ Telepsicologia;

✔️ Trilhas de Desenvolvimento Univers. Renner;

✔️ Programa de Participação nos Resultados (PPR);

✔️ Desconto em Compras no Grupo.

 

O processo seletivo da Lojas Renner possui 8 etapas:

  1. Inscrição;

  2. Testes Online;

  3. Entrevista Gravada;

  4. Experiência Renner;

  5. Entrevistas com Gestores;

  6. Entrevista com Diretoria;

  7. Notícia de Aprovação;

  8. Início - 18/03/2024.

 

Inscrições encerradas.

bottom of page