top of page

Com remuneração de R$7.500, Trainee VTEX busca talentos para a indústria de Comércio Digital


Logo da empresa VTEX

O Programa é uma iniciativa global que prepara recém-formados para se tornarem especialistas na indústria de Comércio Digital. Com duração de 18 meses, o programa combina uma oportunidade de emprego em tempo integral com um programa de aprendizado que oferece uma abordagem inovadora e única fornecida pelo Instituto EICOM. Durante o programa, os participantes recebem os conhecimentos e habilidades mais cruciais em alta demanda no mercado, especialmente em arquitetura de soluções de comércio. Os selecionados contarão com remuneração de R$7.500,00 + bônus e benefícios como horário de trabalho flexível, desconto em bolsa de estudos, entre outros. Pré-requisitos:

  • Graduação, preferencialmente em Engenharia, Ciência da Computação, Física ou Matemática; Formação entre janeiro de 2021 e dezembro de 2024;

  • Proficiência em inglês. Outros idiomas, como Espanhol, serão considerados diferenciais;

  • Residir ou ter disponibilidade para trabalhar em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), João Pessoa (PB), Curitiba (PR) ou Recife (PE). A empresa não se responsabiliza pelos custos de realocação;

  • Experiência anterior em comércio eletrônico e habilidades de programação podem ser vantajosas, mas não são um requisito.

Obs: Veja as habilidades e competências (hard skills e soft skills) mais recomendadas para se destacar em processos seletivos de grandes empresas, clique aqui para acessar. Inscrições encerradas.

 

Veja informações de outros processos seletivos em EstágioTrainee.com.

 

Sobre a VTEX: A VTEX é uma plataforma de comércio digital voltada para empresas, marcas e varejistas que buscam construir uma estratégia de comércio digital preparada para o futuro. Com uma plataforma moderna e uma equipe de especialistas em comércio digital, a VTEX permite que as empresas reduzam o tempo de lançamento no mercado, se conectem com os clientes em diversos canais e explorem novas oportunidades de crescimento. Vídeo institucional da VTEX:



Comments


bottom of page