Programa de Estágio ESPN 2017

Sobre a empresa:

A ESPN é a principal provedora de conteúdo esportivo multiplataforma na mídia brasileira: onde quer que o fã de esportes esteja ele tem acesso ao melhor da ESPN.

Há mais de 25 anos em atividade no Brasil, é reconhecida pela mídia e pelo público devido à qualidade nas transmissões, comentários imparciais e credibilidade de seus profissionais.

Contando com 3 canais (ESPN, ESPN Brasil e ESPN+), todos em HD, a ESPN transmite ao vivo os principais eventos esportivos do mundo, entre eles as Olimpíadas, a Copa do Mundo da FIFA, UEFA Europa League, os Campeonatos Espanhol, Inglês e Alemão, Copa do Brasil, NBA, NFL, Grand Slams de Tênis (US Open e Australian Open) e os X Games.

A ESPN traz inovação com o ESPN.com.br, sua versão mobile e o ESPN SYNC com as informações mais atualizadas no mundo dos esportes. Possui diversas plataformas digitais, como o WatchESPN, que permite acesso online a conteúdo exclusivo e dos canais para o fã de esporte assistir, de qualquer lugar, o melhor da ESPN.

Sobre o Programa:

No Programa de Estágio, você vai participar de iniciativas de treinamento e desenvolvimento voltadas para o seu crescimento profissional, com a orientação dos principais gestores da empresa e suporte total da equipe de Recursos Humanos.

O programa tem início em Janeiro/2017 e duração de até 24 meses.

Para manter a trajetória de sucesso que tem marcado nossa atuação, convidamos você a também fazer parte desse grupo, a ser um de nós.

Essa é a sua chance, #vemprotime!

Programa de desenvolvimento:

O Programa de Estágio tem como objetivo viabilizar uma estratégia de treinamento, desenvolvimento e acompanhamento do grupo de estagiários por meio de um cronograma definido de atividades e responsabilidades.


O programa é composto por estas iniciativas:

  • Integração dos estagiários com as diversas áreas da empresa.

  • Workshops: treinamentos comportamentais que possibilitam a formação do grupo e trate as necessidades de amadurecimento profissional detectadas ao longo do processo seletivo e integração.

  • Plano de estágio: as atividades e responsabilidades são criadas através de um Plano de Estágio que apresenta as principais atribuições de cada estagiário e que também possibilita a elaboração de um projeto específico a ser designado pelos gestores.

  • Acompanhamento: periodicamente, o grupo é convidado para bate-papos com RH, além de seus respectivos gestores, para discutir sobre o desenvolvimento do programa e seu crescimento profissional conosco.

  • Avaliação do estágio: a cada semestre o estagiário passa por uma avaliação de desempenho, que tem como objetivo observar os pontos fortes e a desenvolver do estagiário, possibilitando um ambiente de feedback com seu gestor.

Pré-requisitos:
 

  • Cursando: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, História, Jornalismo, Marketing, Moda, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV, Tecnologia da Informação.

  • Formação entre Dez/2018 à Jul/2019.

  • Inglês avançado

  • Pacote Office avançado

  • Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.

Áreas de atuação:

 

Planejamento de Projetos – PMO: Área que atua com foco na implantação de um modelo de governança, a fim de nortear a criação, avaliação e gestão de projetos conduzidos em toda empresa.

 

Site: Área responsável por toda a produção de conteúdo multimídia da ESPN. A equipe tem a responsabilidade de cobrir todos os principais eventos esportivos mundiais em tempo real.

 

Watch ESPN: Área responsável pela publicação e monitoramento da grade de eventos da plataforma WatchESPN, além de controlar a publicação de vídeos da ESPN e produzir programas exclusivos para o site.

 

Produção ESPN: Área responsável pela produção dos canais ESPN e ESPN+ em eventos ao vivo, programas de estúdio e programas sonorizados (eventos e script), das mais variadas modalidades esportivas (futebol, esportes americanos, esportes radicais, tênis, golfe, entre outros).

 

Redação: Área responsável pela produção de reportagens nacionais e internacionais, apoio na edição de textos para os principais programas da grade dos canais ESPN.

 

TI - Desenvolvimento: Área responsável por criar, desenvolver e manter sistemas e softwares de TI usados por todos os setores da ESPN no Brasil.

 

Afiliadas: Área responsável por negociações para distribuição dos canais ESPN, ESPN Brasil, ESPN+, Disney Channel, Disney XD, Disney JR e Disney HD em todas as operações de TV por assinatura do Brasil.

 

Promos: Área responsável pela criação de chamadas promocionais dos canais ESPN, desde a criação de roteiros, edição de imagens, elaboração de grafismos, animações e narrações.

 

Edição de Imagens: Área responsável pela edição de vídeo das matérias que serão levadas ao ar em parceria com a Redação (jornalistas responsáveis pela as diversas editorias e/ou editores de texto), através da utilização de softwares e equipamentos digitais.

 

CEDOC: Área responsável pelas interações com áreas vitais da empresa, como Produção, Redação, Gravação, Programação, Marketing, Promos e Afiliadas, auxiliando diariamente com materiais para a gravação de externas, além de clips e matérias - ingestando ou restaurando conteúdo para utilização nos programas da ESPN.

 

Aquisições: Área responsável pela negociação de propriedades e direitos esportivos para as plataformas da Empresa. Entre as principais atividades se destacam o controle e gestão de contratos, processamento de informações dos direitos em sistema específico, acompanhamento diário do mercado esportivo e criação de relatórios de compra de direitos e relatórios de audiência.

 

Figurino: Área responsável por todo o aspecto visual de nossos apresentadores, narradores e comentaristas no que se refere as vestimentas e maquiagem, acompanhando-os em estúdio e produções externas.

Benefícios:

 

  • Vale transporte;

  • Vale refeição;

  • Seguro de vida;

  • Bolsa auxílio;

  • Assist. médica.

Etapas do processo seletivo:

 

  • Inscrições+escala de crenças (06/09 à 04/10);

  • Teste online (05/10 à 10/10);

  • Vídeo entrevista (13/10 à 17/10);

  • Dinâmicas+entrevista com o gestor (novembro);

  • Resultados (dezembro);

  • Início (janeiro).

Vídeo institucional sobre o Programa.
 

Local de trabalho: São Paulo-SP.

Inscrições até 04/10/2016.
Esse Programa está com inscrições encerradas.

 

Veja outros processos seletivos de Estágio com inscrições abertas.

Please reload

Procuro por:

-