Programa de Estágio 2017 | Heineken

Sobre a empresa:

A HEINEKEN atua em mais de 70 países, com 140 cervejarias, mais de 75 mil funcionários e mais de 200 marcas. É a cervejaria mais internacional do mundo, com uma história de sucesso que começou em 1864, em Amsterdã, e se consolidou com base na produção de grandes cervejas e grandes marcas. No Brasil são produzidas e comercializadas as cervejas Kaiser, Heineken, Bavaria, Bavaria Premium, Summer, Kaiser Bock, Gold, Bavaria sem álcool, Sol, Sol Premium, Xingu e Santa Cerva. A companhia importa e distribui ainda as cervejas Dos Equis, do México, Amstel Pulse, da Holanda, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria, Murphy's Irish Stout e Murphy's Irish Red, ambas da Irlanda.

Áreas do estágio:

Supply Chain: A área de Supply Chain é responsável pelo planejamento e pelas operações da cadeia produtiva, desde o abastecimento de materiais, produção e entrega nos clientes. Ela engloba os processos produtivos, as operações logísticas e os processos de planejamento de demanda e produção, envolvendo várias interfaces com a área de vendas, fornecedores de materiais, distribuidores e operadores logísticos. A finalidade desta área é garantir a entrega de produtos com qualidade e eficiência, focando no aumento de rentabilidade da companhia através da otimização das operações e níveis de serviço adequados.

Vendas: A área de Vendas é responsável pelo planejamento e gestão das estratégias de Vendas dos distribuidores, através da implementação dos planos de marca. Essa área trabalha com os resultados de volume, share, preço, execução e rentabilidade de modo a maximizar os negócios da HEINEKEN Brasil.

Finanças: A área de Finanças atua como parceira de negócio para as diferentes marcas da HEINEKEN, ajudando-as a tomar decisões em relação a estratégia e produção de cada marca. Além disso, essa área é muito importante na identificação de melhorias que possam aumentar a rentabilidade da companhia e em garantir que todo o processamento financeiro ocorra corretamente.

Recursos Humanos: A área de Recursos Humanos é responsável pelo recurso mais importante da companhia, as pessoas. O RH lidera mudanças através dos líderes, com ferramentas de gestão de pessoas e dá suporte ao desenvolvimento de todos os colaboradores na HEINEKEN.

Jurídico: O Jurídico da HEINEKEN Brasil atua como parceiro de negócios de todas as áreas da companhia, atuando de forma preventiva no cumprimento da legislação em vigor e trabalhando para a minimização dos riscos e do passivo.

Pré-requisitos:

 

  • ​Estudantes com graduação entre Julho de 2018 até Março de 2019;

  • Inglês Avançado;

  • Pacote Office;

  • Cursos: Administração, Economia, Engenharias, Ciências Contábeis, Direito, Química, Farmácia e Biologia.

Locais das vagas: São Paulo (SP), Jacareí (SP), Araraquara (SP), Ponta Grossa (PR), Curitiba (PR), Gravataí (RS), Pacatuba (CE), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF).

Inscrições até 08/01/2016.
As inscrições para esse Programa se encerraram.

 

Veja outros processos seletivos de Estágio com inscrições abertas.

Please reload

Procuro por:

-