Programa de Estágio HEINEKEN 2018

Sobre a empresa:

A HEINEKEN desembarcou no Brasil em maio de 2010, quando adquiriu a divisão de cervejas do Grupo FEMSA. Em 2017, após a aquisição da Brasil Kirin, a HEINEKEN Brasil tornou-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas e passou a ter, em seu portfólio, bebidas não alcoólicas.

 

Hoje, a HEINEKEN Brasil gera mais de 10 mil empregos e possui 15 fábricas: Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Blumenau (SC), Campos de Jordão (SP), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Manaus (AM), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), com capacidade total produtiva de 38 milhões de hectolitros.

 

A empresa fabrica e comercializa no país as marcas Heineken, Desperados, Sol, Kaiser, Bavaria, Bavaria Premium, Bavaria 0,0%, Xingu, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Cintra e Glacial, além de importar Dos Equis, do México, Birra Moretti, da Itália e Edelweiss, da Áustria. O portfólio não-alcoólico inclui refrigerantes, sucos, energético e água como Água Schin, Itubaína, K Energy Drink, Schin Tônica, Skinka, Viva Schin, Viva Schin Mini.

 

Com sede em São Paulo, a HEINEKEN Brasil é subsidiária da Heineken NV, uma das maiores cervejarias do mundo e a maior cervejaria da Europa.

Perfil do Estagiário:

Quando pensamos no perfil do estagiário da HEINEKEN temos tantas coisas para falar. Procuramos alguém que seja proativo, flexível e com uma rápida aprendizagem.

Mas além disso tudo, o que nós realmente procuramos? Procuramos os jovens que queiram fazer a diferença com a gente! Pessoas que tenham uma boa capacidade de comunicação e relacionamento, mas que ao mesmo tempo sejam organizadas e com pensamento estruturado para atingir as nossas metas e objetivos - que não são poucos.

Áreas:

Assuntos Corporativos: A área de Assuntos Corporativos é responsável por garantir que a reputação e imagem da HEINEKEN sejam preservadas e continuem sendo uma referência para o mercado, órgãos governamentais, reguladores, consumidores, clientes e sociedade civil, garantindo sempre que estejamos alinhados com a nossa estratégia de sustentabilidade e nosso compromisso com o consumo responsável de álcool.

Finanças: A área de Finanças atua como parceira de negócio para as diferentes marcas da HEINEKEN, ajudando-as a tomar decisões em relação a estratégia e produção de cada marca. Além disso, essa área é muito importante na identificação de melhorias que possam aumentar a rentabilidade da companhia e em garantir que todo o processamento financeiro ocorra corretamente.

Marketing: A área de Marketing é responsável pela estratégia das marcas de todo o portfólio HEINEKEN, atuando desde o contato com agências, time comercial, supply chain e áreas de suporte da companhia visando o aumento de share e volume de nossas marcas em todas as categorias e regiões do território nacional conquistando o coração de nossos consumidores.

Produção e Logística: É responsável pelo planejamento e pelas operações da cadeia produtiva, desde o abastecimento de materiais, produção e entrega nos clientes. Ela engloba os processos produtivos, as operações logísticas e os processos de planejamento de demanda e produção, envolvendo várias interfaces com a área de vendas, fornecedores de materiais, distribuidores e operadores logísticos. A finalidade desta área é garantir a entrega de produtos com qualidade e eficiência, focando no aumento de rentabilidade da companhia através da otimização das operações e níveis de serviço adequados.

Recursos Humanos: A área de Recursos Humanos é responsável pelo recurso mais importante da companhia, as pessoas. O RH lidera mudanças através dos líderes, com ferramentas de gestão de pessoas e dá suporte ao desenvolvimento de todos os colaboradores na HEINEKEN.

Vendas: A área de Vendas é responsável pelo planejamento e gestão das estratégias de Vendas dos distribuidores, através da implementação dos planos de marca. Essa área trabalha com os resultados de volume, share, preço, execução e rentabilidade de modo a maximizar os negócios da HEINEKEN Brasil.

Pré-requisitos para participar do processo seletivo:

 

  • Estudantes com graduação bacharel entre Julho de 2019 até Março de 2020;

  • Inglês Avançado;

  • Pacote Office;

  • Disponibilidade de 30h semanais para realizar o estágio;

  • Aprovação na Escala de Crenças da 99jobs (realizada na inscrição).

Localidades das vagas: Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Belo Horizonte (MG), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

Inscrições até: 21 de janeiro/2018.

 

As inscrições para esse processo seletivo se encerraram.

Veja outros processos seletivos de Estágio com inscrições abertas.

Please reload

Procuro por:

-