Analista de Relacionamento e Processos

Sobre a empresa:

Equals é líder no mercado de conciliação financeira de vendas com cartões. Nós processamos em média 20 milhões de transações por mês, equivalente a cerca de 3 bilhões de reais em vendas. Recebemos as informações dos arquivos de extrato eletrônico vindos das adquirentes, assim como o fazemos com as informações do próprio ERP dos clientes. Processamos e demonstramos todos esses dados conciliados em diversos tipos de relatórios financeiros, oferecendo o nível de detalhe de venda e pagamento mais rico do mercado. Tanta dedicação e preocupação com qualidade resultou em um crescimento exponencial: Nós mais que dobramos de tamanho em 1 ano e contamos com clientes como UOL, Ebanx, Mercado Livre, Ifood, Netshoes, Magazine Luiza e Delta Air Lines (são mais de 200 clientes!).

Complicado, né? Faz parte do nosso trabalho tornar tudo isso muito mais simples : )

Então para começar, qual é o propósito da Equals?

Nós queremos mudar o mercado de meios de pagamento através do acesso à informação.


Como fazemos isso?

O Equals é um sistema na nuvem que possibilita tanto lojas físicas, quanto virtuais, a terem controle sobre todas as suas transações eletrônicas. Em outras palavras, os nossos clientes conseguem de um jeito bem simples auditar e apurar todas as suas vendas feitas em cartão de crédito e débito.

OK, mas como tudo isso contribui para a mudança no mercado de meios de pagamento no país?

No Equals o cliente consegue ter o status de todas suas vendas feitas no cartão de crédito ou débito em vários níveis: Captura, pagamento, cobrança de taxa e movimentos financeiros no fluxo de caixa. Com a clareza das informações, o cliente consegue ter mais poder de barganha na hora de escolher qual adquirente o atende melhor. No Equals, por exemplo, o lojista consegue visualizar se a operadora o está cobrando corretamente de acordo com todas as taxas que foram contratadas, venda a venda. Isso e muitas outras questões primordiais na hora de fechar a conta no final do mês são apuradas de maneira objetiva e descomplicada através da nossa plataforma.

Muito mais que oferecer a conciliação das vendas de cartões dos nossos clientes, a Equals quer caminhar junto deles para que todos possam conversar de igual para igual com as operadoras quando o assunto é dinheiro e qualidade no serviço.

Qual será a missão do(a) Analista de Relacionamento e Processos na Equals?


Para que um novo cliente Equals consiga ter suas vendas conciliadas na plataforma, nós precisamos ativar seus fluxos de informações sobre transações e pagamentos em cada uma das operadoras de cartão com quem ele trabalha - Etapa fundamental na ativação de um cliente no Equal.

Portanto, será sua missão entrar em contato com as grandes adquirentes do país (Cielo, Rede, GetNet, Stone, AMEX, etc) e garantir que recebamos todos os arquivos e informações necessárias para que a conciliação aconteça. Relacionamento, organização e análise são as palavras-chaves para desempenhar bem o papel como Analista de Relacionamento e Processos.

Esperamos que você:

 

  • Se comunique extremamente bem;

  • Seja organizado(a);

  • Se interesse pela área de Projetos;

  • Seja amigo(a) dos números;

  • Goste de contribuir para a melhoria contínua de processos.


Obs: Essa vaga é CLT, então é importante que se o candidato estiver ainda cursando a faculdade, que ele tenha ciência disso e disponibilidade para lidar com os estudos.

Local de trabalho: Vila Olimpia, São Paulo-SP.

 

As inscrições para esse processo seletivo se encerraram.

 

Veja outros processos seletivos de Trainee com inscrições abertas.

Please reload

Procuro por:

-