Estágio | AES Brasil

Sobre a empresa:

Muito prazer, nós somos a energia, mas pode nos chamar de AES Brasil. Fazemos parte da AES Corporation e estamos presentes em 17 países, com empresas de distribuição e geração.

 

Para garantir o fornecimento a milhões de clientes, contamos com mais de 8 mil colaboradores no Brasil. Somos pulso para que a capital paulista e outros 23 municípios da Grande São Paulo, em que distribuímos energia por meio da AES Eletropaulo, não parem. São mais de 20 milhões de pessoas para as quais proporcionamos qualidade de vida e desenvolvimento. Também somos impulso para alcançar as metas mais ousadas e fazemos isso por meio da AES Tietê, uma plataforma inovadora de energia adaptável a qualquer necessidade dos nossos clientes.

 

Com a AES Ergos, atuamos de ponta a ponta, da implementação à execução do projeto, incluindo serviços de instalação, manutenção, gestão, assessoria, eficiência energética e melhoria dos sistemas elétricos. Temos ainda uma termelétrica a gás natural, AES Uruguaiana. Os valores que nos guiam diariamente são: segurança em 1º lugar, agir com integridade, agilidade, buscar excelência e realizar-se no trabalho. Por tudo o que nos move, podemos dizer com orgulho que fazemos vidas acontecerem.

 

Se você tem energia de sobra e quer participar de uma empresa global que transforma ideias em prática, a AES Brasil é o lugar. Procuramos jovens talentos que queiram crescer junto com a gente. Pessoas dispostas a aprender e compartilhar conhecimento.

Sobre o Programa:

O Programa de Estágio da AES Brasil existe para desenvolver em um ambiente dinâmico e de constante aprendizado, jovens que estão em início de carreira. É uma grande oportunidade de crescer profissionalmente e direcionar seu futuro num mercado de trabalho tão competitivo.

 

Durante o programa, o estagiário conta com o acompanhamento contínuo de um Supervisor de Estágio – alguém preparado para dar suporte e ajudar o jovem a se desenvolver nas competências mais importantes para o nosso negócio. A cada seis meses, os estagiários passam por uma avaliação comportamental e, ao final de cada ano, apresentam um projeto desenvolvido na sua área de atuação para um comitê de avaliação.

 

O programa é composto por treinamentos técnicos e comportamentais que  ajudam no seu crescimento profissional, além de contribuir para uma visão mais ampla do negócio da AES e do mercado de trabalho como um todo.

Pré-requisitos:

 

  • Inglês intermediário;

  • Formação  superior entre dezembro/2018 e dezembro/2019;

  • Disponibilidade para estagiar 6 horas/dia;

  • Estudar no período noturno.

 

Apenas para as vagas de estágio na área de Engenharia, é imprescindível ter o curso técnico em elétrica concluído.
Para as demais vagas, não há restrição de curso.

Local de trabalho: Barueri-SP.

Inscrições até: 15 de outubro/17.

 

As inscrições para esse processo seletivo se encerraram.

 

Veja outros processos seletivos de Estágio com inscrições abertas.

Please reload

Procuro por:

-