Estágio Braskem 2019

Sobre a empresa:

 

Em 2002, durante um momento de consolidação do setor químico e petroquímico no Brasil, a Organização Odebrecht uniu a força de outras empresas e, assim, criou uma companhia petroquímica brasileira de classe mundial: a Braskem.

 

Hoje, a Braskem é a maior produtora de resinas termoplásticas das Américas e líder global na produção de biopolímeros.

 

O foco da Braskem foco vai além dos números e produtos: a Braskem acredita no potencial de cada ser humano, prega o acesso ao conhecimento e tem compromisso com a preservação da vida e com o desenvolvimento sustentável. A meta da empresa é superar resultados, unir pessoas e compartilhar as conquistas com todos os nossos Integrantes.

Sobre o Programa:

Os estagiários ao longo do ciclo de estágio participam de encontros, treinamentos e módulos para se integrarem à Cultura Braskem e desenvolverem competências pessoais e profissionais.  Todo estagiário possui um(a) líder educador (a) que os acompanhará e apoiará. Além disso, o estagiário ficará responsável pelo desenvolvimento de um projeto, o qual ficará responsável do começo ao fim, com apoio do líder.

 

Inscrições até: 3 de setembro/18.

Benefícios

 

  • Bolsa-auxílio competitiva;

  • Assistência Médica;

  • Vale Transporte, ônibus fretado ou estacionamento (opções variam conforme a vaga, a localidade e o horário de estágio);

  • Vale Refeição ou Refeitório (opções variam conforme a localidade de estágio);

  • Seguro de Vida.  ​

Pré-requisitos gerais:

 

  • Ano|Período de formação dos candidatos:  Formação prevista para Dezembro/2019 ou Dezembro/2020.

  • Idioma: Inglês (nível depende da vaga).

Cursos requisitados por localidade e link de inscrição:

 

Locais: Maceió (AL), Salvador (BA), Camaçari (BA), Duque de Caxias (RJ), Triunfo (RS), Porto Alegre (RS), Campinas (SP) e ABC (SP).
 

  • Cursos elegíveis: Administração; Arquivologia; Biblioteconomia; Biossistemas e Biotecnologia; Bioquímica; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Comunicação Social (Jornalismo, Relações Públicas); Cursos de TI; Direito; Engenharias; Estatística; Logística; Psicologia; Química; Relações Internacionais

 

Local: São Paulo (SP).
 

  • Cursos elegíveis: Administração; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Ciências Políticas; Ciências Sociais; Comércio Exterior; Comunicação Social (Jornalismo e Relações Públicas); Cursos de TI; Farmácia; Engenharias; História; Logística; Marketing; Matemática; Psicologia; Química; Relações Internacionais; Sociologia.

As inscrições se encerraram. 

Veja outros processos seletivos em EstágioTrainee.com.

Please reload

Procuro por:

-