Estágio Pirelli 2019

Sobre o Programa:

O Programa de Estágio Pirelli significa ter a oportunidade para encarar, na prática, todos os desafios de uma empresa global e desenvolver habilidades valiosas para iniciar uma jornada profissional de sucesso.

 

O conteúdo teórico especialmente preparado para o Programa e a interface com áreas multidisciplinares permitem que os jovens vivenciem, desde os primeiros momentos, o dinamismo e a velocidade da cultura premium Pirelli.

 

São mais de 90 vagas oferecidas entre as unidades de Campinas (SP), Feira de Santana (BA), Barueri (SP), Sorocaba (SP), em São Paulo e Santo André (SP).

 

Podem participar estudantes de instituições públicas ou privadas de curso superior ou técnico. Além disso, possuir bons conhecimentos de informática e inglês.

Pré-requisitos:

 

  • Nível Superior
    Bacharelado, com previsão de conclusão entre junho de 2020 e dezembro de 2020, nos cursos:
    Administração, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Psicologia, Engenharia da Computação, Sistemas da Informação, Administração Comex, Engenharia Ambiental, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Secretariado Executivo, Engenharia Elétrica, Engenharia Controle e Automação e Gestão em RH.

 

  • Nível Técnico
    Previsão de conclusão até dezembro de 2019 e junho 2020, nos cursos:
    Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Administração, Técnico em Química, Técnico em Eletrotécnica e Técnico em Mecânica.

Locais das vagas: Feira de Santana (BA), Barueri (SP), Sorocaba (SP), em São Paulo e Santo André (SP).

 

As inscrições se encerraram.

 

VEJA OUTROS PROCESSOS SELETIVOS DE ESTÁGIO.

Please reload

Procuro por:

-