Estágio em Projetos de Inovação | Bosch

 

Sobre a empresa:

 

A história de sucesso da Bosch no Brasil iniciou-se em 1954 na cidade de São Paulo. Atualmente o Grupo Bosch emprega no país cerca de 8.503 colaboradores e registrou, em 2016, um faturamento líquido de R$ 4.4 bilhões com a oferta de produtos e serviços automotivos para montadoras e para o mercado de reposição, bem como ferramentas elétricas, Safety and security solutions, termotecnologia, máquinas de embalagem e tecnologias industriais.

 

As operações do grupo na América Latina empregam cerca de 10.092 colaboradores que contribuíram para gerar um faturamento de R$ 5.7 bilhões, incluindo as exportações e vendas das empresas coligadas.

Sobre o programa:

 

O estagiário ter as seguintes principais atividades: Suporte na identificação de projetos de inovação, visando a captação de fomentos e parcerias; Elaboração de relatórios técnicos; Suporte no mapeamento de processos das áreas; Acompanhamento de indicadores; Auxílio nos assuntos técnicos da gestão da inovação tecnológica;

 

Seja em áreas de mobilidade, bens de consumo, tecnologia industrial, ou energia e de construção: A Bosch faz uma contribuição decisiva para melhorar a qualidade de vida desta geração e das que virão. Isto só é possível com um network global de mais de 390 mil colaboradores altamente comprometidos, que quebram barreiras técnicas todos os dias. Então, por que não se juntar a nós e iniciar algo extraordinário?

Pré-Requisitos:

 

  • Cursos aceitos: Áreas relacionadas a Engenharia;

  • Inglês nível intermediário;

  • Pacote Office avançado;

  • Disponibilidade para estagiar 6 horas/dia, por 2 anos;

  • Residir na região de Campinas/SP.

Local da vaga: Campinas (São Paulo).

 

As inscrições se encerraram.

Please reload

Procuro por:

-