Estágios Jovens Talento 2018

Sobre a instituição: 

Localizado em Curitiba/PR, o Complexo Pequeno Príncipe é formado por três unidades que trabalham de forma integrada para promover saúde com tratamento humanizado, educação, ciência, arte, cultura e mobilização social.

 

Hospital Pequeno Príncipe – Maior hospital pediátrico do Brasil, referência nacional e internacional em alta complexidade, com 70% dos atendimentos direcionados ao SUS. Precursor de políticas públicas, busca recursos para oferecer atendimento integral com excelência técnico científica e adolescentes de todo o Brasil.

 

Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe – Unidade que tem o “rei” Pelé como padrinho, concentra esforços na investigação de doenças complexas, que hoje apresentam limitações no diagnóstico e/ou tratamento.

 

Faculdades Pequeno Príncipe – Unidade educacional do Complexo, dedica-se exclusivamente ao ensino na área da saúde e oferece cursos de graduação (entre eles Medicina), especialização e programa de mestrado e doutorado.

Sobre o Programa:

Descrição da área do estágio:

 

A Área de Novos Projetos, na qual o estagiário irá concretizar sua experiência profissional, foi criada em 2006 e apoia o desafio de atrair investimentos de empresas e pessoas físicas para viabilizar iniciativas na área da saúde, modernização hospitalar, projetos de pesquisa científica, educação e cultura. A área é referência em atração de investimentos do 3º setor do Brasil e já viabilizou o engajamento de mais de 2.000 empresas investidoras de todo o país.

 

Descrição das atividades desempenhadas:

 

O Jovem Talento será responsável pela prospecção estratégica, agendamento e comparecimento de reuniões e conclusão de parcerias. Atuará na criação de uma rede de relacionamento com executivos e empresas de diferentes segmentos, desta forma, garantirá o desenvolvimento de habilidades de negociação, criatividade na busca por soluções e venda de ideias, atuando em uma equipe colaborativa e com metas ousadas.

Pré-requisitos:

O programa de Jovens Talentos seleciona universitários que irão se formar até o ano de 2022, de Curitiba e São Paulo:

 

Cursos de interesse: Comunicação Social, Marketing, Economia, Administração e Engenharia de Produção.

 

Obs.: universitários de outros cursos também podem se inscrever

Inscrições até: 05 de novembro de 2017.


Locais de trabalho: São Paulo-SP e Curitiba-PR.

 

As inscrições para esse processo seletivo se encerraram.

 

Veja outros processos seletivos de Estágio com inscrições abertas.

Please reload

Procuro por:

-