Programa Jovens Profissionais Cargill

Sobre a empresa:

No país desde 1965, a Cargill se consolidou como uma das maiores empresas e principais produtoras de alimentos, sendo, ainda, uma das maiores exportadoras de grãos e derivados. A empresa mantém operações em mais de 176 municípios, por meio de 22 fábricas e aproximadamente 10 mil funcionários . Em 2016, alcançou receita líquida de R$33 bilhões. 

Sobre o Programa:

O Programa desenvolve jovens profissionais para atuar em várias áreas da empresa, em um ambiente desafiador e de grande diversidade de negócios e cultura, valorizando o autodesenvolvimento e estimulando o crescimento profissional. 

 

Seu objetivo é desenvolver talentos, proporcionando aprendizado diferenciado para que estes possam assumir, futuramente, posições de destaque na empresa. Os 18 meses de treinamento proporcionam relacionamento com pessoas de diversas áreas, conhecimento sobre estratégias, mercados, tecnologias, clientes e consumidores, além de preparação técnica e comportamental, com foco na construção da capacidade de liderança.

 

Nesse período, também são realizados o treinamento "on the job" e a rotação em outras áreas de interface.

Pré-requisitos:

 

  • Formação universitária com conclusão entre dezembro de 2014 e dezembro de 2017. 

  • Cursos: Administração; Agronomia; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Ciências dos Alimentos; Ciências Náuticas; Comunicação Social (Publicidade e Propaganda); Engenharia; Marketing; Medicina Veterinária; Zootecnia.

  • Inglês a partir de avançado.

  • Experiência profissional (vivências organizacionais).

  • Mobilidade geográfica.

Inscrições até: 21 de novembro/17.

 

As inscrições para esse processo seletivo se encerraram.

 

Veja outros processos seletivos de Trainee com inscrições abertas.

Please reload

Procuro por:

-