Programa de Trainee LEAR Corporation

Sobre a empresa:

A Lear possui 257 plantas em 39 países. É a única empresa do ramo automotivo, fabricante de assentos e de sistemas de interiores para veículos. Encontra-se na posição 151 da Fortune, que classifica as 500 maiores corporações em todo o mundo, mensuradas pela sua receita.

Com aproximadamente 165 mil funcionários, a empresa prima pela qualidade, inovação, liderança e eficiência, atuando concentrada no cliente, no trabalho em equipe, no respeito à diversidade, na integridade e na valorização do voluntariado. Em 2018 a Lear foi premiada como "Melhor Lugar para Trabalhar para a Igualdade LGBTQ",pelo Índice de Igualdade Corporativa da Fundação de Direitos Humanos, esta é uma ferramenta americana de benchmarking sobre políticas e práticas corporativas pertinentes a igualdade e o respeito nos ambientes corporativos.

Sobre o Programa:

Foco do programa: Área de operações (Fábrica)

Duração: 18 meses

Objetivo: Desenvolver novos talentos para atuar na área de operações

Efetivação: O Trainee passará por avaliações no decorrer do programa e dependendo do seu desempenho poderá ser efetivado ao final dos 18 meses na planta em que atua ou em outra localidade. A efetivação poderá ocorrer em um dos seguintes cargos: Analista Sênior, Especialista ou equivalente, dependendo da região de atuação e da performance do Trainee.

Salário: compatível com a função

Benefícios: atrativos e específicos das localidades

6 posições (Brasil e Argentina) Betim (MG), Caçapava (SP), São Bernardo do Campo(SP), Goiana (PE), Navegantes(SC) e Pacheco (ARG-BA).

Diferenciais do Programa:

JOB Rotation: contempla a vivência em três áreas, de acordo com o objetivo estabelecido no início do programa. Em cada área, o trainee, desenvolverá um projeto de melhoria que será apresentado ao board da organização.

Desenvolvendo seu talento: o Trainee participará de programa específico de Treinamento e Desenvolvimento Técnico e Comportamental, Sessões de Coaching e Mentoring.

Integração: o profissional passará por uma imersão durante seu primeiro mês, conhecendo todos os processos e etapas, e se aprofundará no segundo mês, com uma vivência nas áreas corporativas, em São Paulo.

Pré-requisitos:

 

  • Inglês fluente;

  • Para o Brasil, espanhol é um diferencial/Para Argentina, português é um diferencial;

  • Formados em Engenharia no período entre: julho de 2014 a dezembro de 2017.

Etapas do processo seletivo:

 

  • Processo seletivo: de 12/03 a 22/04;

  • Dinâmica de grupo e painel regional: de 01/05 a 05/06;

  • Painel executivo: de 12 a 14/06;

  • Feedback final: de 15 a 18/06;

  • Início do Programa: 02/07/18.

Inscrições até: 02 de maio/18.

 

As inscrições se encerraram, veja outros processos seletivos de Trainee.

Please reload

Procuro por:

-