Programa de Trainee 2017 | EY

Sobre a empresa:

A EY é uma das maiores multinacionais de serviços de auditoria, impostos, consultoria e transações corporativas. Nossas pessoas formam uma rede de conhecimento que gera e compartilha experiências e capacidade técnica para entender e superar os mais variados desafios em um ambiente de negócios cada vez mais integrado e competitivo. Presente em mais de 150 países, no Brasil, somos 5.100 colaboradores, distribuídos em 14 escritórios e presentes em 12 cidades.

Sobre o Programa:

O programa oferece aos jovens talentos um projeto de desenvolvimento de carreira com oportunidade de vivência em um ambiente dinâmico e multicultural, que proporciona amplo aprendizado e rápido crescimento. O plano de desenvolvimento inclui treinamentos comportamentais e técnicos, coaching com profissionais seniores, experiências práticas em projetos de clientes e outros programas de desenvolvimento educacional por meio da EY University – nossa premiada universidade corporativa –, além de possibilitar o desenvolvimento de uma visão global através da interação com profissionais de diversos países.


Pré-requisitos:
 

  • O programa é destinado a estudantes universitários e recém-formados (até dois anos): Ciências Contábeis: a partir do 2º ano e inglês nível básico.

  • ​Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, cursos de TI, Matemática e Relações Internacionais: a partir do penúltimo ano de graduação e inglês nível intermediário.

Benefícios:

Nossos trainees são contratados em regime CLT, com direito aos seguintes benefícios, conforme política vigente: subsídio de graduação, ticket-refeição/alimentação, vale-transporte, assistência médica, participação nos resultados, seguro de vida, previdência privada e treinamentos in company em uma das melhores universidades corporativas do país.

Inscrições até 02/06.

As inscrições para esse processo seletivo se encerraram. 

 

Veja outros processos seletivos de Trainee com inscrições abertas.

Please reload

Procuro por:

-