Programa de Trainees 2020 - Enforce

Sobre a empresa:


Empresa controlada pelo Banco BTG Pactual, focada na gestão de créditos inadimplentes corporativos (Non Performing Loans - NPL) e portfólios imobiliários estressados. Atuamos na compra, estruturação, gestão, execução e venda de ativos e advisory para fundos, investidores, instituições financeiras e empresas interessadas em soluções para portfólios estressados.

 

Contamos com R$ 35 bilhões em NPL (non-performing-loans) sob administração, gestão de mais de 11.000 processos e de mais de R$ 6 bilhões de ativos, entre imóveis rurais e urbanos, em 16 estados. Nos destacamos pelo forte investimento para desenvolvimento de softwares e ferramentas de gestão com alta tecnologia, utilizando inteligência artificial, big data, construção de algoritmos entre outros.

 

Nossa cultura é focada na meritocracia e no empreendedorismo. Nosso modelo de partnership e estrutura horizontal estimula a troca de ideias, o trabalho em equipe e a integração entre diferentes áreas. O crescimento exponencial do nosso negócio representa um cenário real de oportunidades de carreira para os melhores profissionais no mercado.

Sobre o Programa:


Tendo atraído mais de 17 mil interessados em sua primeira edição, o Programa de Trainees Enforce abre inscrições para o processo seletivo que definirá a segunda turma do programa com atuação entre janeiro e dezembro de 2020. Ao final do ciclo de 12 meses os trainees terão oportunidades de carreira, acompanhando o crescimento acelerado da organização.

 

A expectativa é que a definição pelos escolhidos aconteça até o a primeira quinzena de novembro. Os aprovados poderão iniciar em janeiro do próximo ano ou antecipar a entrada, a depender de suas disponibilidades para trabalho em regime integral e da demanda das áreas da Enforce. Ao longo de 2020, os trainees contarão com muito treinamento on the job, além de mentorias com executivos seniors e formações com foco em competências comportamentais e outras oportunidades de desenvolvimento.

Pré-requisitos:

 

  • Formandos entre 2015 e 2019;

  • Cursos de administração, economia, direito, agronomia, engenharias, tecnologia, estatística e outros cursos relacionados à gestão empresarial;

  • Disponibilidade para residir e trabalhar na cidade de Campinas/SP (sede da Enforce).

Inscrições até: 30/08/19.

 

As inscrições se encerraram.

Veja outros processos seletivos de Trainee com inscrições abertas. 

Please reload

Procuro por:

-