Trainee 2018 | Energisa

Sobre a empresa:

Somos um dos principais grupos privados do setor elétrico do Brasil e nos destacamos pela ousadia planejada, pela busca incessante da excelência e pelo crescimento contínuo e sustentável. Com uma história centenária, temos a distribuição de energia como a base principal do nosso negócio, atuando em mercados com forte potencial de crescimento. Além da Distribuidora, também contamos com a Energisa Comercializadora e Energisa Soluções. Estamos em todas as regiões do país, com uma equipe de mais de 12 mil colaboradores e atendemos a 7% de toda a população do Brasil.

 

Estamos ligados nas pessoas que colocam paixão em tudo que fazem, inovam constantemente, se comprometem com as causas, não desistem facilmente, buscam sempre melhores resultados, nunca descuidam da ética e segurança e consideram a satisfação do cliente uma prioridade.

Sobre o Programa:

O programa, com duração de nove meses, proporciona formação teórica e prática na área de trabalho. Durante esse período, o trainee tem o suporte necessário para o desenvolvimento profissional com acompanhamento de Coach, Gestores e RH.

 

1ª Etapa – Integração e Capacitação (15 dias de treinamentos que objetivam desenvolver competências de liderança, técnicas e comportamentais, além de conhecimentos específicos sobre o negócio e as ferramentas de gestão).

 

2ª Etapa – Job Rotation de 3 meses (o trainee passa por um período de Job Rotation em áreas-chave da empresa, que tem duração de 90 dias, o que proporciona uma experiência diferenciada de integração e aprendizado)

 

3ª Etapa – Desenvolvimento de um Projeto que consiste em trabalhar um tema estratégico designado pela área. Esta é uma importante etapa do programa, pois permite que o trainee demonstre sua capacidade de realização e, ao final do Programa, apresente ao Presidente do Grupo Energisa e demais executivos do Grupo.

 

Durante o Programa, os trainees passam por mais uma semana de treinamentos técnicos e de desenvolvimento profissional, além de cursos online que foram estrategicamente planejados para acelerar o desenvolvimento dos nossos novos talentos. Além disso, são acompanhados e avaliados pelos seus Coaches e RH, o que servirá de base para a efetivação final e definição da área e do cargo.

Pré-requisitos:

 

  • Formação em Engenharia Elétrica e Administração entre 12/2015 e 12/2017;

  • Inglês Avançado;

  • Ter disponibilidade para residir em qualquer região do país.

Inscrições até: 14 de setembro.

 

Veja outros processos seletivos de Trainee com inscrições abertas.

 

As inscrições para esse processo seletivo se encerraram.

Please reload

Procuro por:

-