Programa de Trainee 2019 | Rede D’Or São Luiz

Sobre a empresa:

Fundada em 1977, a Rede D’Or São Luiz é hoje a maior operadora independente de hospitais do Brasil com presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Pernambuco, Maranhão e Bahia. A estratégia da Rede se mantém com foco na expansão, novas tecnologias, equipe altamente qualificada e no atendimento humanizado.

 

A Rede D’Or São Luiz, possui um dos maiores parques robóticos brasileiros, com um total de seis sistemas distribuídos entre as cidades de São Paulo, Santo André, Rio de Janeiro, Recife e Brasília.

 

Além dos hospitais e centro de pesquisa, o Grupo Oncologia D’Or é um grande diferencial no atendimento oncológico de nossos pacientes. O Grupo está entre as mais completas redes de cuidado oncológico do país, reconhecido como referência de excelência no diagnóstico e tratamento do câncer. Contando com mais de 40 clínicas oncológicas nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Pernambuco, Tocantins, Ceará e Bahia.

Sobre o Programa de Trainee:

Objetivo: 
Desenvolver jovens talentos de alto potencial, em início de carreira profissional, para assumirem funções estratégicas nos negócios da Rede D’or São Luiz, fomentando o pipeline de novos líderes da organização.

 

Público alvo:

  • Profissionais com graduação concluída em dezembro de 2015 a dezembro de 2018.

  • Diploma de pós-graduação ou mestrado será considerado um diferencial no processo de recrutamento.

 

Número de vagas: 15 vagas que serão alocadas em São Paulo e Rio de Janeiro.

 

Duração: O programa terá duração de 24 meses. Nos primeiros doze meses, o trainee passará por áreas estratégicas da empresa (job rotation), possibilitando a compreensão do negócio de forma mais ampla. Nos doze meses finais, ele será direcionado - considerando a sua performance no job rotation e a necessidade da empresa - para uma área específica, onde possa se desenvolver e aprofundar os conhecimentos adquiridos no primeiro ano do programa.

Pré-requisitos: 

 

  • Formação superior nível bacharelado concluída entre dezembro/2015 e dezembro/2018 nos seguintes cursos: Administração; Economia; Enfermagem; Engenharias; Farmácia; Medicina.

  • É necessário ter disponibilidade para trabalhar na cidade de São Paulo e Rio de Janeiro.

  • Conhecimento da língua inglesa nível avançado / fluente será um diferencial no processo de recrutamento.

 

Veja aqui dicas de como fazer um currículo para se destacar no processo seletivo.

Inscrições até: 27/01/19.

As inscrições se encerraram.

 

Veja outros processos seletivos de trainee com inscrições abertas.

Please reload

Procuro por:

-