Programa de Trainee Allied abre vagas para atuação híbrida
top of page

Programa de Trainee Allied abre vagas para atuação híbrida


Pessoas interagindo em um escritório

O Programa de Trainee da Allied oferece uma oportunidade acelerada para que os talentos possam assumir uma posição estratégica em apenas 12 meses. Os participantes terão a chance de trabalhar em projetos relevantes e transformacionais, recebendo mentoria da liderança e exposição ao comitê executivo da empresa. Os Trainees contarão com o Programa de Desenvolvimento Advent, que oferece uma trilha de qualificação profissional inspirada na metodologia Harvard, juntamente com o acompanhamento de projetos específicos. As vagas disponíveis são para as seguintes áreas de atuação: Financeiro, Trocafy e Varejo Digital. Pré-requisitos:

  • Não há restrição de cursos;

  • Conhecimentos avançados no Pacote Office;

  • Formação concluída entre dezembro de 2021 e dezembro de 2023;

  • Disponibilidade para atuar em São Paulo (SP) em modelo híbrido - 3 dias na semana presencialmente.

Inscrições encerradas.

 

Confira mais detalhes sobre as áreas de atuação: Financeiro - A área de planejamento financeiro da Allied desempenha um papel estratégico na análise e comunicação dos resultados da empresa, liderando o processo orçamentário e projetando o fluxo de caixa. Além de garantir a acuracidade dos resultados por canal, a área atua como parceira de negócios, identificando oportunidades e riscos para a melhoria contínua da empresa. Trocafy - A Trocafy é uma unidade de negócio especializada na venda de celulares recondicionados. Busca liderar e consolidar um novo segmento de mercado no Brasil, aproveitando a tendência de utilização de aparelhos usados como parte do pagamento na compra de novos. Com foco na melhor relação custo-benefício, a Trocafy visa atender os consumidores mais exigentes nesse segmento. Varejo Digital - A Diretoria de Varejo Digital da Allied abrange três canais de negócio: Marketplace, Serviços Digitais e Parcerias Estratégicas. Atuando como um dos principais vendedores em plataformas online, como o Mobcom, a empresa também é parceira estratégica da Tim no e-commerce de planos de telefonia. Além disso, a área gerencia programas como iPhone pra Sempre e Xbox All Access, em parceria com Apple, Microsoft e Itaú, visando expandir ainda mais suas operações e potencial de crescimento futuro.

 

O processo seletivo possui 7 etapas que serão realizadas de forma online:

  1. Inscrições;

  2. Teste de Raciocínio Lógico;

  3. Fit Cultural;

  4. Check-Up de Competências - Entrevista Individual;

  5. Painel com Gestores da Allied;

  6. Entrevista Final;

  7. Contração - Prevista para 05/2024.

 

Veja informações de outros processos seletivos em EstágioTrainee.com.

 

Sobre a Allied: A Allied é uma empresa de destaque no mercado brasileiro de eletrônicos de consumo, conectando fabricantes de tecnologia a consumidores desde 2001. A empresa atua em diversas frentes de negócio e marcas, desde a distribuição de produtos para o varejo até o varejo online com a marca Mobcom, presente nos principais marketplaces do país. A Allied está presente no mercado de celulares seminovos com a marca Trocafy, no varejo físico com lojas da marca Samsung e também no mercado financeiro, com a nossa financeira Soudi.

bottom of page