Programa de Trainee Alvoar Lácteos
Sobre a empresa:
Se tem uma coisa que acreditamos é na força das nossas raízes. Reconhecemos, respeitamos e honramos nossas origens e a força que vem delas: a paixão pelo leite, pelo campo, pelas pessoas e pelo nosso trabalho. Foi esta força que nos colocou na casa de milhões de brasileiros e nos trouxe até aqui. Da união entre duas grandes marcas de laticínios, Betânia e Embaré, surge a Alvoar Lácteos. Com tecnologia, inovação, marcas amadas e líderes de mercado, a Alvoar deseja potencializar suas relações criando um impacto positivo que vai muito além de produtos que alimentam o corpo. Somos a união de quem celebra cada novo dia. Gente que vê no alvorecer uma oportunidade para escrever novas histórias, gente que transforma o mundo e que acredita na paixão que faz crescer e prosperar.
Veja informações de outros processos seletivos em EstágioTrainee.com.
Sobre o Programa: Com o intuito de atrair, desenvolver e reter talentos internos e externos para assumir posições estratégicas no futuro, construímos com muita dedicação, o Primeiro Programa Trainee Alvoar Lácteos. O programa contará com dois anos de desenvolvimento estruturado e focado em projetos estratégicos para o negócio. Durante este período, o trainee participará:
Programa de Mentoria e Tutoria;
Atividades em diversas unidades de negócio;
Treinamentos On the job;
Projetos executivos e muito mais.
Áreas de atuação:
Indústria;
Logística;
Captação de Leite;
Comercial;
Marketing;
Tecnologia;
Inovação Digital.
Pré-requisitos:
Graduação: Tecnólogo, Bacharelado e/ou Licenciatura;
Formação: Dez/2020 a Fev/2023;
Sem restrição de cursos;
Mobilidade total para atuar nas localidades de negócio Alvoar Lácteos.
➞ Quer ser o candidato ideal nas seleções das grandes empresas? Invista nas competências certas com os melhores cursos online disponíveis nesse artigo que nossa equipe criou.
Etapas do processo seletivo:
Inscrições;
Provas Online;
Dinâmica de Grupo (Online);
Painel com Gestores (Online);
Banca Final (Presencial).
Inscrições encerradas.
Comentarios