Programa de Estágio American Tower 2023
top of page

Programa de Estágio American Tower 2023

Sobre a empresa:

A American Tower é uma empresa norte-americana com mais de 5.400 colaboradores em todo o mundo, somos líder no mercado de infraestrutura compartilhada para o setor de telecom. Atuamos no Brasil há 20 anos, viabilizando a conectividade e expandindo a comunicação através de mais de 19 mil torres de transmissão e aproximadamente 17mil Km de rede de fibra óptica neutra em Minas Gerais. Estamos sempre em busca de inovação, por isso oferecemos também uma rede neutra para internet das coisas (IoT) presente em todo o país, a ATC LoRaWAN™. Com sede em Boston, Massachusetts, nossas operações se estendem por todo o território estadunidense, além da Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Paraguai, Peru, México, Alemanha, França, Gana, Índia, Nigéria, Quênia, África do Sul, Uganda, Burkina Faso e República do Níger.

 

Veja informações de outros processos seletivos em EstágioTrainee.com.

 

Sobre o Programa: A American Tower do Brasil abre inscrições para o Programa 1st Connection, um Programa de Estágio desenvolvido para contratar jovens talentos que buscam uma carreira de sucesso em uma grande empresa como a nossa. Esta iniciativa está alinhada com o nosso Princípio Central "Contratar bons profissionais, capacitá-los e dar a eles autonomia". O Programa foi desenhado para ajudar os estagiários a terem um sentimento de pertencimento no ambiente de trabalho, melhorar a integração entre eles, impulsionar o desenvolvimento e permitir uma visibilidade maior com as demais áreas e a liderança da empresa. As admissões estão previstas para maio de 2023.

 

Pré-requisitos:

  • Cursos elegíveis: Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciência de Dados, Direito, Economia, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Software, Engenharia de Telecomunicações, Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Recursos Humanos; Relações Públicas e Sistemas da Informação;

  • Graduação: Ensino superior com formação prevista a partir de dezembro/2024;

  • Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais (6 horas por dia, entre 8h e 19h);

  • Localidades: São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG);

  • Modelo de trabalho híbrido (2 vezes na semana no escritório).

 

Benefícios: ✔️ Bolsa Auxílio de R$1.800,00;

✔️ Assistência Médica (incluindo dependentes);

✔️ Programa de Desenvolvimento;

✔️ Vale-Refeição;

✔️ Vale-Transporte (quando necessário);

✔️ Seguro de Vida;

✔️ Programa de Assistência (jurídica, financeira, social e psicológica).

 

Etapas do processo seletivo:

  1. Inscrições e Testes On-line;

  2. Conversa com RH;

  3. Painel e Entrevista On-line com Gestor;

  4. Processo de Admissão e Contrato;

  5. Previsão de Admissão - Maio/2023.

 

Inscrições encerradas.

bottom of page