Estágio Aquila 2021 | Primeiro Voo

Sobre a empresa:


Somos uma consultoria internacional de gestão de origem brasileira presente no ranking FDC das multinacionais e mapeada pelo relatório Source Global Research, instituição britânica de referência em pesquisas no segmento. Com sedes no Brasil (Nova Lima-MG), Suíça, Austrália, Colômbia e Portugal, nos últimos 8 anos atuamos em 20 países de 4 continentes. Reunimos mais de 500 profissionais liderados por 6 referências técnicas.

Veja informações de outros processos seletivos em EstágioTrainee.com.

Sobre o Programa: O Programa de Estágio do Aquila tem como objetivo preparar nossos colaboradores para assumirem uma posição de Consultor nos Projetos, atuando nas Soluções de Gestão. Proporcionando através da rotina nos projetos, vivenciar diferentes segmentos e soluções, tanto no setor público como privado. O desenvolvimento do Programa de Estágio é pautado em treinamentos técnicos e comportamentais (EAD/Presencial), palestras, Webinar, acompanhamento On The Job Rotation. Atividades: Atuar nos projetos, proporcionando suporte à equipe de consultoria para implantação e desenvolvimento das metodologias e aplicação das soluções para melhoria e manutenção da performance do cliente; Buscamos pessoas interessados em atuar em ambiente dinâmico, desafiador e com oportunidades de crescimento.

OBS: Se o seu inglês não é intermediário clique aqui.

Benefícios:

Etapas do processo seletivo: Se você deseja participar do Programa Primeiro Voo, você deve estar disposto a encarar desafios voltados para consolidar seu aprendizado na área de gestão, aliado a um plano estruturado de carreira, que permite sua evolução dentro do Aquila. A seleção é composta pelas etapas:

  1. Inscrição on-line - 23/06 a 25/07;

  2. Triagem curricular - 24/06 a 26/07;

  3. Testes - 28/06 a 06/08.

Inscrições até: 25/07/2021. SAIBA MAIS E INSCREVA-SE

TESTES DE LÓGICA: Aula gratuita para você se preparar. Clique aqui para assistir!

APROVAÇÃO EM 2021: Se você tiver disposição para se preparar para os processos seletivos de forma mais estratégica e aumentar as chances de conseguir a aprovação ainda esse ano, clique aqui.

Procuro por:

-