Futuros Líderes | Trainee Arco Educação
top of page

Futuros Líderes | Trainee Arco Educação

Sobre a empresa:

A Arco é um grupo de Educação feito de pessoas apaixonadas pela missão de transformar a forma como os estudantes aprendem, promovendo e escalando educação de excelência! Desenvolvemos soluções para o ensino básico privado, orientadas por uma metodologia própria, que tem nos pilares: conteúdo de excelência, tecnologia educacional relevante e serviços especializados com foco nas necessidades das nossas escolas. Criamos ferramentas e métodos para que alunos, pais e escolas atuem em conjunto por um aprendizado mais dinâmico e efetivo. Nossas soluções educacionais são divididas em duas frentes principais: Soluções Core: sistemas de ensino Soluções Suplementares: soluções extracurriculares direcionadas para o aprendizado bilíngue, socioemocional e maker/inovação. Em 2018, expandimos os nossos sonhos, quando nos tornamos a Primeira Startup de educação e tecnologia brasileira a abrir capital na Nasdaq em Nova Iorque. Apresentamos um crescimento acelerado, superior a 30% ao ano, com uma forte estratégia de M&A para complementar o nosso portfólio e fortalecer a nossa presença. Isso nos permite aumentar a nossa abrangência territorial, entregando assim cada vez mais valor, para mais escolas do Brasil.

 
 

Veja informações de outros processos seletivos em EstágioTrainee.com.

 

Sobre o Programa: O nosso Programa de Trainee é desenhado para que você tenha uma experiência de desenvolvimento contínuo em habilidades de liderança para a sua carreira. Através do contato direto com os nossos líderes, você poderá imergir nos nossos desafios como empresa e ter o apoio necessário para atuar em projetos estratégicos. Ao longo do programa você conhecerá diversas áreas e unidades de negócio, se aprofundando nos diferentes públicos e produtos e atuando de forma contundente para trazer soluções. Ao atuar em projetos de alta relevância para a Arco, você irá desenvolver capacidade de resolução de problemas complexos, visão estratégica e habilidades de gestão de equipes, podendo assumir, ao fim do programa, uma posição de liderança na empresa. A Arco conta com um ambiente altamente colaborativo, baseado no aprendizado na prática e uma cultura horizontal, o que potencializa a sua capacidade de desenvolvimento e torna o dia a dia muito mais leve e empolgante!

 

Pré-requisitos:

  • Ter completado a graduação de 12/2017 até 08/2021 em cursos de licenciatura, bacharelado e tecnólogos;

  • Ter disponibilidade para trabalhar em operações e projetos em uma das cidades sedes (São Paulo, Curitiba e Fortaleza). Nesse momento, dado contexto atual, estamos trabalhando no modelo home office, mas no futuro existe a possibilidade de alocação em alguma das cidades acima;

  • Vontade de crescer, se desenvolver e contribuir para uma organização de alto impacto e crescimento contínuo.

 

Benefícios: ✔️ Remuneração alinhada ao mercado;

✔️ Bônus por resultado;

✔️ Plano de Saúde;

✔️ Plano Odontológico;

✔️ Gympass (auxílio academia);

✔️ Zenklub (auxílio apoio psicológico);

✔️ Programa de Treinamentos;

✔️ Sala de jogos;

✔️ Vale-Refeição ou Refeitório;

✔️ Vale-Transporte ou Vale-Combustível;

✔️ Convênio com empresas parceiras;

✔️ Estacionamento;

✔️ Bicicletário. *Os benefícios podem variar de acordo com a localidade.

 

Etapas do processo seletivo:

  1. Trilha Online - Maio;

  2. Desafio Arco - Junho;

  3. Dinâmicas - Junho;

  4. Case Interview - Julho;

  5. Entrevista com Gestor - Agosto;

  6. Entrevista Final - Agosto;

  7. Admissão - Setembro.

 

Inscrições encerradas.

bottom of page