Trainee Atvos abre vagas para GO, MT, MS e SP
top of page

Trainee Atvos abre vagas para GO, MT, MS e SP


Homem no campo segurando um laptop

A Atvos está com inscrições abertas para a 1º edição de seu Programa de Trainee, intitulado como Geração Agro 2024. O Programa é focado na área de Excelência Operacional, oferecendo aos participantes a oportunidade de liderar melhorias nos processos agroindustriais. Os trainees serão protagonistas na implementação das melhores práticas de padronização de modelos operacionais, contribuindo para toda a cadeia de valor da empresa. As vagas estão disponíveis nas unidades agroindustriais da Atvos em Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e São Paulo. Pré-requisitos:

  • Ter concluído o ensino superior em cursos de bacharelado, licenciatura ou tecnólogo há no mínimo 3 e máximo 5 anos. Há preferência em cursos das áreas de Engenharia, Agronomia e correlatas;

  • Experiência anterior na área de Agronegócio ou em Indústrias de forma geral;

  • Disponibilidade para viajar e residir nas localidades em que a empresa atua;

  • Inglês no mínimo no nível intermediário. Nível avançado no idioma será considerado um diferencial;

  • Possuir experiência em processos ou excelência operacional será considerado um diferencial;

  • Localidades em que a empresa está presente: Perolândia (GO), Mineiros (GO), Caçu (GO), Alto Taquari (MT), Costa Rica (MS), Nova Alvorada do Sul (MS), Rio Brilhante (MS) e Mirante do Paranapanema.

Inscrições encerradas.

 

Benefícios oferecidos aos selecionados:

✔️ Remuneração competitiva com o mercado;

✔️ PLR Anual;

✔️ Assistência Médica e Odontológica;

✔️ Alimentação e Transporte;

✔️ Previdência Privada;

✔️ Seguro de Vida;

✔️ Parcerias para descontos;

✔️ Gympass;

✔️ Convênio Farmácia;

✔️ Trilha de Desenvolvimento. O processo seletivo possui 3 etapas:

  1. Inscrições + Testes Online - Entre 25/03 e 25/04;

  2. Dinâmica Online - Abril;

  3. Entrevista Final Online - Entre Abril e Maio de 2024.

 

Veja informações de outros processos seletivos em EstágioTrainee.com.

 

Sobre a Atvos: A Atvos é uma das maiores produtoras de biocombustíveis do Brasil, especializada na produção e comercialização de etanol, açúcar VHP e energia elétrica a partir da cana-de-açúcar e sua biomassa. Fundada em 2007, a empresa busca um futuro mais sustentável, contribuindo para o desenvolvimento das comunidades onde opera e promovendo o bem-estar social e ambiental. Comprometida com a inovação e a preservação do meio ambiente, a Atvos é uma das principais emissoras de Créditos de Descarbonização (CBIOs), com capacidade para emitir 4 milhões de títulos, e tem um alcance significativo, capaz de abastecer milhões de veículos com etanol, produzir açúcar para diversos fins e gerar energia elétrica limpa para comunidades inteiras.

bottom of page