Braskem abre inscrições para seu Programa de Estágio
top of page

Braskem abre inscrições para seu Programa de Estágio


A Braskem, fundada em 2002, é a maior produtora de resinas termoplásticas nas Américas e líder em polipropileno nos EUA. Especializada em polietileno, polipropileno e PVC, a empresa também fornece insumos químicos básicos, incluindo uma opção sustentável, o polietileno verde. Atuante no setor químico e petroquímico, a Braskem desempenha um papel crucial em várias cadeias produtivas, contribuindo para o desenvolvimento econômico e oferecendo soluções sustentáveis em áreas como moradia, alimentação e mobilidade. O Programa de Estágio da Braskem é reconhecido como um dos melhores do Brasil, destacando-se por buscar talentos diversos e inquietos. Vencedora do Prêmio CIEE como a empresa que oferece mais oportunidades na indústria, a Braskem proporciona desafios progressivos para estudantes de diversos cursos de graduação, promovendo aprendizado no ambiente corporativo e industrial. O programa é guiado por uma liderança educadora, focada no potencial individual de cada estagiário, impulsionando seu desenvolvimento e crescimento profissional.

 

Pré-requisitos:

  • Estudantes cursando a partir do 3º semestre da Universidade, em cursos variados de Exatas e Humanas;

  • Localidades: São Paulo (SP) e Triunfo (RS).

 

Benefícios: ✔️ Bolsa auxílio, vale-transporte ou estacionamento, fretado (plantas industriais); ✔️ Vale-refeição ou refeitório;

✔️ Convênio médico e seguro de vida;

✔️ Bolsa de inglês para as pessoas que tiverem até o nível básico do idioma e, como ação afirmativa, para todas as pessoas que se declaram negras, o benefício é oferecido independentemente do nível de proficiência.

 

O processo seletivo da Braskem possui 5 etapas:

  1. Inscrições;

  2. Braskem Game;

  3. Chega Mais;

  4. Conta Mais;

  5. Braskem Journey + Contratação.

 

Inscrições encerradas.

bottom of page