Programa de Estágio CBMM 2022

Sobre a empresa:

Nossa história teve início há mais de 60 anos, na região de Araxá, no Cerrado Mineiro. Antes de nossa fundação pouco se sabia sobre o Nióbio e seus benefícios nos segmentos em que atualmente é aplicado, por isso, temos orgulho de nossa contribuição para o desenvolvimento deste mercado. Como a inovação sempre fez parte de nosso DNA, nos tornamos líderes mundiais no fornecimento de produtos de Nióbio, atendendo mais de 400 clientes, em mais de 40 países. Mais do que produtos, fornecemos tecnologia e compartilhamos com o mundo nossa expertise em transformar materiais em soluções mais inteligentes, capazes de construir um futuro mais sustentável e eficiente para todos. E é por isso que desenvolvemos a tecnologia do Nióbio. Para que os grandes desafios da atualidade sempre tenham uma solução.

 

Veja informações de outros processos seletivos em EstágioTrainee.com.

 

Sobre o Programa: O Programa de Estágio 2022 tem o objetivo de atrair e treinar jovens e profissionais a fim de colaborarem na superação dos desafios atuais e futuros da Companhia. “Os selecionados terão a oportunidade de aplicar os conhecimentos acadêmicos em projetos concretos. Estamos construindo o futuro buscando gente criativa, conectada, com vontade de aprender e trilhar uma jornada de sucesso”, ressalta Tamara Vieira, gerente de desenvolvimento humano e organizacional da CBMM.

 

Pré-requisitos:

  • Estudantes a partir do 4º período do ensino Superior ou no último ano do ensino Técnico no primeiro semestre de 2022, regularmente matriculados e frequentes;

  • Disponibilidade para estagiar presencialmente em Araxá / MG ou São Paulo / SP, de acordo com a vaga;

  • Pacote Office: Intermediário (Desejável);

  • Nível Superior - Cursos: Administração; Ciências contábeis; Ciências exatas; Ciências da Computação; Sistema de Informação; Tecnologia da Informação; Rede de Computadores; Análise de Dados; Análise de Sistemas; Direito; Economia; Geografia; Geologia; Gestão ambiental; Logística; Marketing; Pedagogia; Psicologia; e Engenharias (Ambiental, Civil, Elétrica, Metalúrgica, Química, Minas, Controle, Automação, Computação);

  • Nível Técnico – Cursos: Administração; Contabilidade; Eletrotécnica; Eletromecânica; Eletrônica; Edificações; Geologia; Gestão comercial; Gestão de qualidade; Logística; Mecânica; Metalurgia; Mineração; Química; e Segurança do trabalho.

 

Etapas do processo seletivo:

  1. Inscrições;

  2. Testes Online;

  3. Dinâmica de Grupo;

  4. Entrevista Final com o Gestor;

  5. Contratação.

 

Inscrições encerradas.