Trainee Cimento Apodi 2022

Sobre a empresa: A Cimento Apodi é uma das mais modernas e sustentáveis companhias de cimento de todo o Brasil. O negócio é uma joint venture multinacional e tem como sócios a família Dias Branco e o Grupo Titan. Temos orgulho de estar presente na história das regiões Norte e Nordeste. Em Quixeré, mesorregião do Vale do Jaguaribe, contamos com um parque industrial de mais de três mil alqueires de área. Além disso, a Cimento Apodi possui uma unidade de produção de cimento no Complexo Industrial e Portuário do Pecém, no Ceará. As duas unidades, quando somadas, são capazes de produzir mais de dois milhões de toneladas de cimento por ano. A Companhia de Cimento Apodi também possui quatro centrais de concreto situadas na região Nordeste, além de nove Centros de Distribuição, dispostos de forma estratégica no Norte e no Nordeste.

 

Sobre o Programa: Chega mais, deixa a gente te contar... Nosso Programa de Trainees foi pensado para pessoas talentosas que se identifiquem com nosso propósito e nossos valores, e que queiram se desenvolver, crescer e fazer parte da transformação de uma das maiores empresas de cimento do Brasil, pensando fora da caixa e trabalhando soluções inovadoras. Se você tem perfil criativo, dinâmico, comunicativo, perspicaz e resolutivo, você é a próxima ou o próximo Trainee – Transformar Cimento Apodi!

 

Áreas de atuação e localidades: Fortaleza (CE) e Região Metropolitana

  • Assessoria Técnica e Desenvolvimento Tecnológico;

  • Controladoria e Finanças;

  • Gestão de Pessoas, SMS (Saúde, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho) e Sustentabilidade;

  • Suprimentos, Logística e S&OP.

Pecém (CE)

  • Industrial (Manutenção e Produção).

Quixeré (CE)

  • Industrial (Manutenção Preventiva, corretiva e Controle de Planejamento de Manutenção);

  • Industrial (Produção, Controle de Qualidade e Processos Industriais).

 

Pré-requisitos:

  • Formação: Julho/2019 a Julho/2022;

  • Disponibilidade para residir e trabalhar presencialmente em Quixeré-CE (02 vagas) ou Região Metropolitana de Fortaleza-CE (05 vagas);

  • Todas as vagas demandarão trabalho presencial na respectiva unidade de lotação;

  • Cursos elegíveis: Administração; Administração de Empresas; Administração de Empresas/Comex; Administração de Empresas/Financeira; Administração/Logística; Administração de Empresas/RH; Administração de Negócios; Administração de Produção; Administração em Gestão Organizacional; Administração Estratégica; Administração Financeira; Administração Produção/Logística; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Ciências e Economia; Ciências Exatas com Habilitação em Química; Ciências Gerenciais e Orçamentos Contábeis; Controladoria; Controladoria & Finanças; Economia; Economia Empresarial e Controladoria; Engenharia Ambiental; Engenharia Automação; Engenharia Civil; Engenharia de Controle e Automação; Engenharia de Dados; Engenharia de Gestão; Engenharia de Processos; Engenharia de Produção; Engenharia de Produção Civil; Engenharia de Produção Industrial; Engenharia de Produção Mecânica; Engenharia de Produção Química; Engenharia de Segurança; Engenharia de Segurança do Trabalho; Engenharia Elétrica; Engenharia Eletroeletrônica; Engenharia Eletromecânica; Engenharia Eletrônica; Engenharia Eletrotécnica; Engenharia Industrial; Engenharia Industrial Mecânica; Engenharia Industrial Química; Engenharia Mecânica; Engenharia Mecatrônica; Engenharia Química; Engenharia Sanitária e Ambiental; Engenharias; Gestão Ambiental; Gestão de Processos; Gestão de Recursos Humanos; Logística; Matemática Aplicada a Negócios; Matemática Aplicada com Habilidade em Controle e Automação; Psicologia; Química Industrial; Tecnologia em Eletrotécnica Industrial; Tecnologia em Gestão Ambiental; Tecnologia em Gestão da Produção Industrial; Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos; Tecnologia em Logística; Tecnologia em Mecânica - Processos de produção; Tecnologia em Mecânica de Precisão; Tecnologia em Mecatrônica Industrial; Tecnologia em Processos Ambientais; Tecnologia em Processos Químicos; Tecnologia em Saneamento Ambiental; Tecnologia em Segurança do Trabalho.

 

Etapas do processo seletivo:

  • Inscrições;

  • Provas online;

  • Check-up de competência e inglês (online);

  • Painel (a ser definido, se online ou presencial);

  • Banca (a ser definido, se online ou presencial);

  • Etapa final - presencial.

 

Inscrições encerradas.