Programa de Estágio Claro 2023
top of page

Programa de Estágio Claro 2023

Sobre a empresa:

A Claro tem como missão conectar para uma vida mais divertida e produtiva, levando conectividade, entretenimento, produtividade e as mais inovadoras soluções digitais para transformar o futuro de milhões de brasileiros. A empresa, que faz parte da América Móvil, um dos maiores grupos de telecomunicações do mundo, possui um histórico de pioneirismo e inovação, assumindo papel de protagonista ao conectar pessoas com um mundo que muda aceleradamente através do digital e da mobilidade. São tantas conquistas incríveis para contar como: ter sido a primeira a lançar as tecnologias 3G, 4G, 4,5 e, recentemente, o 5G, inaugurando uma nova era da internet móvel no País, implantar o maior canal de TV por assinatura do mercado, sermos um dos maiores integradores de soluções de TI para clientes empresariais e inovar ao construir e colocar em órbita 6 satélites, entre tantas outras coisas. Além disso, para potencializar a inovação na Claro, temos o apoio do beOn, nosso hub de inovação. Um espaço de interface entre as nossas soluções atuais e o futuro. É um ecossistema onde todos podem crescer juntos do negócio, transformando e inovando.

 

Veja informações de outros processos seletivos em EstágioTrainee.com.

 

Sobre o Programa: Entendemos que encontrar o match perfeito é como encontrar a luz que guia o caminho! Estamos aqui para contribuir com um futuro mais claro para a sua jornada pessoal e profissional, com um plano de desenvolvimento feito especialmente para você. A combinação perfeita de conhecimento, agilidade e trabalho em equipe é a chave para promover transformações tecnológicas e avançar em uma nova era. Juntos, podemos abrir espaço para novas descobertas e aprendizados, contribuindo para o desenvolvimento contínuo e a transformação do mundo ao nosso redor. Já imaginou se tornar estagiário(a) da Claro e vivenciar um plano de desenvolvimento profissional? Vai ficar de fora dessa? Vem tornar sua história profissional mais divertida e repleta de novos aprendizados. Junte-se a nós e dê o start que a sua carreira precisa! Bora viver o novo com a Claro!

 

Pré-requisitos:

  • Estar cursando ensino superior com previsão de formação entre Dezembro de 2024 até Dezembro de 2025 - bacharelado ou tecnólogo;

  • Residir ou ter disponibilidade de mudança para uma das localidades do Programa (São Paulo - SP, Rio de Janeiro - RJ e Recife - PE).

 

Benefícios: ✔️ Bolsa Auxílio de R$ 2.000;

✔️ Seguro de Vida;

✔️ Vale Transporte;

✔️ Plano de Saúde (incluindo dependentes);

✔️ Plano Odontológico;

✔️ Vale Refeição;

✔️ Combo colaborador (30% de desconto nos serviços de TV, Telefone Fixo e Móvel e Internet Fixa e Móvel).

 

Etapas do processo seletivo:

  1. Encerramento das inscrições e Trilha de Seleção Online: 31/08/2023;

  2. Realização dos Painéis Online e Entrevistas: durante o mês de setembro;

  3. A divulgação dos aprovados ocorrerá no final de setembro.

 

Inscrições encerradas.

bottom of page