Jovens Talentos COFCO
top of page

Jovens Talentos COFCO

Sobre a empresa:

Com 11 mil colaboradores em 35 países, a COFCO International é uma das maiores empresas globais de fornecimento de grãos, oleaginosas e açúcar.

Com sede em Genebra, Suíça, somos ambiciosos, com estruturas e cultura adequadas para atender às crescentes e mutáveis necessidades do mundo.

Nosso portfólio global inclui ativos nas Américas, Europa e Ásia-Pacífico. Negociamos com mais de 50 países, fornecendo aos agricultores acesso direto e exclusivo ao crescente mercado chinês.

 

Veja informações de outros processos seletivos em EstágioTrainee.com.

 

Sobre o Programa: Está procurando um lugar para crescer e se desenvolver? Aqui na COFCO, estudantes de nível superior têm a possibilidade de expandir, aplicar e trocar conhecimentos na prática com times apaixonados e referências no que fazem. Nossas oportunidades são para áreas Comerciais (Trading e Originação), Corporativas (Finanças, TI, Recursos Humanos, Jurídico e Sustentabilidade), Operações (Agrícola, Indústria, Silos e Logística), nos seguintes negócios: sucroenergético, café, algodão, grãos e oleaginosas, em todo o Brasil. Gostou? Vem estagiar na COFCO!


Alguns cursos online que podem fazer sentido para você se destacar no processo seletivo: Excel, Power BI e AutoCAD.

 

Benefícios: ✔️ Bolsa Auxílio;

✔️ Assistência Médica e Odontológica;

✔️ Programa de Treinamentos;

✔️ Auxílio Academia;

✔️ Seguro de Vida ✔️ Vale Transporte;

✔️ Vale Refeição;

✔️ Ginástica Laboral.

 
 

inscrições encerradas.

bottom of page