Programa de Trainee CSN 2023
top of page

Programa de Trainee CSN 2023

Sobre a empresa:

Multinacional com orgulho de ser brasileira, a empresa acredita e investe no país. Com a força do trabalho de seus mais de 30 mil colaboradores, enfrenta com sucesso os desafios da economia globalizada. A CSN tem uma visão de sustentabilidade que aumenta a eficiência dos processos industriais e estabelece ganhos com a economia circular, trazendo benefícios para todos os envolvidos nessa cadeia de geração de valor. A empresa tem uma gestão focada no desenvolvimento de suas equipes e na convivência harmônica com as comunidades nas cidades onde opera, no Brasil e no exterior. Estamos crescendo a todo vapor e precisamos de gente com vontade de fazer acontecer, que tenha perfil inovador, seja curioso, proativo e apaixonado por aprender.

 

Veja informações de outros processos seletivos em EstágioTrainee.com.

 

Sobre o Programa: Nosso programa será repleto de desafios e aprendizados. Ao longo de 18 meses, os trainees participarão de uma trilha de desenvolvimento, que envolve conteúdos técnicos, habilidades comportamentais e hackathons, com o objetivo de colocar em prática todo o conhecimento adquirido. Também terão a oportunidade de conhecer as nossas unidades que estão localizadas em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Paraná.

 

Pré-requisitos:

  • Formação entre Dezembro de 2019 e Dezembro de 2022;

  • Cursos: sem restrição - seja qual for o background profissional ou de carreira, serão escolhidos aqueles que apresentarem maior aderência à cultura CSN, ou seja, qualquer experiência de vida, conta;

  • Inglês será um diferencial.

 

Etapas do processo seletivo:

  1. Inscrições;

  2. Provas Online;

  3. Fit Cultural;

  4. Check up de Competências;

  5. Hackathon;

  6. Painel com Gestores;

  7. Entrevista Final.

 

Inscrições encerradas.

bottom of page