Programa de Trainee Eleva Educação 2021
top of page

Programa de Trainee Eleva Educação 2021

Sobre a empresa:

O Eleva Educação nasceu da vontade de conectar as culturas de resultado e aprendizagem, transformando vidas por todo o país. Atualmente, nossa estrutura conta com redes de escolas próprias e uma plataforma de ensino.


Na prática, somos uma holding de educação básica, um investimento do Gera Venture Capital, e estamos construindo redes de escolas de alta qualidade acadêmica, sustentada por uma plataforma pedagógica de impacto. Um projeto bem inovador.

Hoje, reunimos dez grandes redes de escola no Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Santa Catarina e Pernambuco com um total de 70 mil alunos e mais de 8 mil colaboradores em nossas unidades. Além disso, contamos com uma rede de escolas parceiras ainda maior, com instituições excepcionais espalhadas por todo o território nacional.

 
 

Veja informações de outros processos seletivos em EstágioTrainee.com.

 

Sobre o Programa:


O Programa Trainee Eleva tem duração de um ano e meio. Seu objetivo é desenvolver a futura liderança da Companhia, por meio de 5 pilares: liderança e cultura, comunicação, conhecimento em educação, resolução de problemas e execução. Entre os principais treinamentos, está a formação na Escola de Líderes, além do desenvolvimento de um projeto de extrema relevância para o Grupo. Buscamos jovens talentosos, interessados em atuar na parte pedagógica ou executiva do Grupo, que tenham paixão por educação e vontade de transformar o país.

 

Perfil dos Trainees:

Trainee Executivo:

O Trainee Executivo gosta de resolver problemas complexos, tem potencial para liderar equipes, sabe executar, tem visão de negócios e interesse por educação, comunica bem suas ideias e inspira os demais.

  • Graduação: todos os cursos;

  • Ter previsão de formatura entre Dezembro de 2018 e Dezembro de 2020;

  • Desejável: Ter disponibilidade para viagens e mudanças.

Trainee Pedagógico:

O Trainee Pedagógico entende o que é ser liderança em sala de aula, busca melhorar cada vez mais os nossos processos pedagógicos, discute a missão do professor e traça um caminho para ser referência na disciplina, segmento ou marca do grupo Eleva Educação.

  • Graduação: todos os cursos;

  • Ter concluído a graduação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020;

  • Desejável: Ter disponibilidade para viagens e mudanças.

 

Obs: Excel, Power BI, Autocad, Revit,SketchUp e Pacote Office são algumas formações que podem fazer sentido para você se destacar profissionalmente.

 

Local de trabalho: A princípio, no Rio de Janeiro, mas há possibilidade de abertura de vagas nas outras regiões em que estamos presentes.

 

Etapas do processo seletivo:

  1. Inscrição, Teste On-line e Preenchimento da Ficha de Informações Complementares;

  2. Etapa On-line;

  3. Desafio Eleva;

  4. Entrevista Individual;

  5. Entrevista Final.

 

As inscrições se encerraram.

bottom of page