Programa Trainee 40+ | Empiricus

Sobre a empresa:

Publicamos ideias de investimento independentes com um único objetivo: fazer com que você tenha acesso a estratégias tão boas quanto às dos investidores profissionais. E, para isso, contamos com a maior equipe de especialistas do Brasil.

Somos contra a visão preconceituosa de que o investidor pessoa física não tem condições de compreender e replicar ideias 'arrojadas' de investimento. Se o investidor pessoa física não consegue compreender e replicar, a culpa é de quem está apresentando a ideia, e não do investidor. Por isso, produzimos nosso conteúdo com linguagem que você consegue entender e colocar em prática.

Nosso modelo de negócios se baseia em um princípio muito simples: indicamos aquilo que faríamos para nós mesmos. Se transmitimos boas ideias de investimento, você ganha dinheiro e continua conosco. Do contrário, não. Ou seja, viveremos dia após dia em busca das melhores ideias para fazer seu patrimônio crescer.

Veja outros processos seletivos em EstágioTrainee.com.

Sobre o Programa: Frequentemente recebemos mensagens de pessoas, das mais variadas áreas de atuação e com bastante experiência, sobre o interesse em fazer uma transição de carreira para o mercado financeiro. Sabemos que esses movimentos são difíceis por uma série de motivos e um, em especial, é justamente a abertura do próprio mercado para pessoas com esse perfil, momento de carreira e, claro, a própria idade. Pensando nisso, criamos o Programa Trainee 40+, uma iniciativa de aprendizagem e vivência no mercado financeiro. Com duração de seis meses, a pessoa terá a oportunidade de passar pelas principais áreas de negócio, podendo concorrer a vagas efetivas ao final do projeto. Se o seu sonho é viver o mercado na prática, essa oportunidade pode ser para você. Temos seis vagas e você pode ser uma das pessoas a fazer parte do nosso time.

Pré-requisitos:

  • Pessoas com mais de 40 anos e interessadas pelo mercado financeiro;

  • Disponibilidade para trabalho presencial (Itaim-SP);

  • Carga horária: 6 horas diárias.

Etapas do processo seletivo:

  1. Início das inscrições;

  2. Encerramento das inscrições;

  3. Processo de seleção;

  4. Apresentação do case;

  5. Definição das pessoas aprovadas;

  6. Início das pessoas aprovadas.

Inscrições encerradas.

Procuro por:

-