Programa de Trainee Eneva 2022
top of page

Programa de Trainee Eneva 2022

Sobre a empresa: Somos uma das maiores operadoras integradas de energia e atuamos da exploração e produção (E&P) do gás natural até o fornecimento de soluções em energia. A companhia possui ativos de E&P nos estados do Amazonas e Maranhão. Atualmente, opera 11 campos de gás natural nas Bacias do Parnaíba (MA) e Amazonas (AM). Adicionalmente, possui nestas regiões uma área total sob concessão superior a 60 mil km².

 

Veja outros processos seletivos em EstágioTrainee.com.

 

Sobre o Programa: Após a admissão, os Trainees virão para nossa sede no RJ onde passarão por uma robusta ambientação com as diversas áreas operacionais e corporativas. Na sequência, será a hora de conhecer o que fazemos na prática! Serão divididos em duplas ou trios e seguirão para uma das nossas áreas, para início do job rotation, com passagem de aproximadamente 2 meses em cada área mapeada. Cabe ressaltar que as áreas de job rotation serão definidas a partir do perfil do trainee (Operação – Geração, Operação – Exploração e Produção ou Corporativo). Durante este primeiro ano de Programa (Ciclo Básico) os trainees irão desenvolver um olhar generalista, além de contarem com um acompanhamento que irá conduzir para o fortalecimento dos comportamentos do Jeito de Ser Eneva, complementando o desenvolvimento técnico. Já no segundo ano do programa (Ciclo de Imersão), ficarão dedicados a uma das áreas e atuarão no desenvolvimento de um projeto relevante para a organização. Com relação à capacitação, ao longo do Programa estão previstos treinamentos voltados para visão geral do negócio, cursos práticos voltados para as áreas de atuação e suporte à idiomas. Além disso, também será ofertada formação complementar com conteúdo de Gestão de Projetos, Inovação, Gestão para Resultados e Solução de Problemas, Formação de Multiplicadores. O Programa conta ainda com avaliações e feedbacks periódicos para cada trainee, a partir das diversas experiências e contatos que terão ao longo do programa, promovendo um desenvolvimento diferenciado e contínuo.

 

Pré-requisitos:

  • Formação entre Julho/2020 e Julho/2022;

  • Cursos: Administração de Empresas, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação, Economia, Engenharias (Cartográfica, Civil, Automação, Computação, Energia, Elétrica, Mecânica, Óleo e Gás, Química e Software), Geofísica, Geologia, Sistemas de Informação e Sistemas para Internet;

  • Ter mobilidade nacional é indispensável.

 

Etapas do processo seletivo:

  • Inscrições;

  • Provas online;

  • Fit cultural;

  • Dinâmica de grupo online;

  • Painel presencial;

  • Entrevista com o gestor;

  • Admissão;

  • Início.

 

Inscrições encerradas.

bottom of page