Programa de Estágio BRK 2022
top of page

Programa de Estágio BRK 2022

Sobre a empresa:

Somos uma das maiores empresas privadas de saneamento do Brasil. Atuamos na gestão de serviços de água e esgoto e no desenvolvimento de soluções ambientais para transformar o saneamento no país. Compartilhamos histórias e culturas e usamos toda a nossa experiência e excelência operacional para beneficiar milhões de brasileiras e brasileiros. Estamos nos quatro cantos do Brasil e atendemos mais de 16 milhões de pessoas, em mais de 100 municípios. Para a BRK, o desenvolvimento sustentável do país é um compromisso. A inovação e a eficiência fazem parte do nosso dia a dia. Nosso propósito é transformar a vida das pessoas levando o saneamento para muito além do básico. Vemos o saneamento como ponto de partida para uma vida melhor e assumimos esse desafio de transformar o futuro com a coragem necessária para trazer avanços reais e essenciais para a sociedade. Afinal, para a BRK, saneamento é só o começo.

 

Veja outros processos seletivos em EstágioTrainee.com.

 

Sobre o Programa: O Programa de Estágio da BRK é a porta de entrada para futuros agentes de transformação do saneamento brasileiro. Acreditamos no potencial da diversidade, da inovação e do desenvolvimento, sempre em conjunto com um time que soma experiências e muita criatividade. A BRK é construída por pessoas que estão sempre olhando para o futuro, e elas são essenciais para esse movimento de transformação. Convidamos você para caminhar junto com a gente e levar o saneamento para muito além do básico. O Programa de Estágio da BRK promove a transformação do que chamamos de essencial, e é um convite para projetar o futuro e assumir o desafio do percurso com a gente: Future-se!

 

Pré-requisitos:

  • Vontade de transformar;

  • Estar cursando ou concluindo a graduação entre Junho de 2023 e Junho de 2024;

  • Os cursos aceitos serão conforme as necessidades de cada localidade e área;

  • Disponibilidade para estagiar a partir de 20 horas semanais;

  • Localidades: Aparecida de Goiânia/GO, Rio Verde/GO, Jataí/GO, Araguaína/TO, Gurupi/TO, Palmas/TO, Paraíso/TO, Porto Nacional/TO, Blumenau/SC, Cachoeiro de Itapemirim/ES, Limeira (SP), Mauá (SP), Porto Ferreira (SP), Rio Claro (SP), Sumaré (SP), São Paulo (SP), Macaé (RJ), Maceió (AL), Paço de Lumiar (MA), Recife (PA), Redenção (PA) e Salvador (BA).

 

Benefícios: ✔️ Bolsa Auxílio;

✔️ Assistência Médica e Odontológica;

✔️ Vale Refeição ou Vale Alimentação;

✔️ Vale Transporte;

✔️ Seguro para acidentes pessoais;

✔️ Plano de aprendizado e desenvolvimento.

 

Etapas do processo seletivo:

  1. Inscrições;

  2. Assessments Online-Perfil;

  3. Assessments Online-Habilidades;

  4. Dinâmica de Grupo Online;

  5. Smart Coach - Online (não eliminatória);

  6. Entrevista Final.

 

Inscrições encerradas.

bottom of page