Programa de Estágio Vivo 2023

Sobre a empresa: Fonte: Linkedin.

A Vivo é uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalha com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Busca ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem. Para que isso seja possível, lidera um processo de transformação digital e está revolucionando a companhia de dentro para fora. Implementa metodologias ágeis por toda a empresa, buscando conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atua para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento. Acredita que o caminho para oferecer a melhor experiência ao cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.

 

Veja informações de outros processos seletivos em EstágioTrainee.com.

 

Sobre o Programa:

Fonte: página oficial do Programa na 99jobs. O programa de estágio tem o compromisso de proporcionar experiências de aprendizado que desenvolvam competências técnicas e comportamentais, preparando novos talentos para seus próximos passos de carreira. São 400 vagas, distribuídas em diversas regiões do país, sendo 50% para pessoas negras. “Nós acreditamos em um mundo de possibilidades para que vocês cresça e se desenvolva.“

 

Trilha de desenvolvimento:

Fonte: página oficial do Programa na 99jobs. Além de capacitar, formar e informar, nossa trilha de desenvolvimento visa preparar nossos estagiários para assumirem suas melhores versões. Ela foi desenhada para conectá-los ao negócio, história e cultura Vivo, estimulando a curiosidade e a autopercepção constante. E é composta pelos seguintes pilares: ⁣


  • Cultura e diversidade;

  • Soft skills;

  • Metodologias e ferramentas;

  • Negócios.

 

Pré-requisitos:

Fonte: página oficial do Programa na 99jobs.

  • Estudantes com previsão de conclusão de curso superior entre dez/2024 a dez/2025 (Tecnólogos são elegíveis a partir do 2º semestre);

  • Disponibilidade para estagiar 6h diárias (horário flexível a combinar);

  • O inglês não é exigido;

  • Disponibilidade para estagiar nessas localidades: Belém/PA, Manaus/AM, Brasília/DF, Porto Alegre/RS, Caxias do Sul/RS, Barueri/SP, Campinas/SP, São Paulo/SP, Florianópolis/SC, Recife/PE, Maceió/AL, Salvador/BA, Belo Horizonte/MG, Rio de Janeiro/RJ, Curitiba/PR e Londrina/PR.

 

❗️Importante: Quer ajuda para conseguir a aprovação no processo seletivo? Se sim, clique aqui! Inscrições até 22/12/22