Programa Professor do futuro | Fundação Salvador Arena

Sobre a empresa:

A Fundação Salvador Arena é uma entidade sem fins lucrativos, idealizada e estruturada pelo engenheiro Salvador Arena, empresário do setor metalúrgico e proprietário da Termomecanica São Paulo S.A. Sem herdeiros, Salvador Arena preocupava-se com a continuidade de seus ideais humanitários. Assim, antes de seu falecimento, em 1998, instituiu a Fundação tornando-a herdeira universal de todo o seu patrimônio para investimentos em projetos educacionais e sociais. Os investimentos realizados pela Fundação Salvador Arena, portanto, cumprem o propósito de dar significado à riqueza de seu capital empresarial, como suporte para os programas sociais especialmente criados com a finalidade de integrar à sociedade os grupos e indivíduos diretamente assistidos, proporcionando-lhes uma nova etapa de vida, em que a dignidade e os fundamentos básicos da educação e da cidadania sirvam de alicerces para uma nova sociedade.

 

Veja outros processos seletivos em EstágioTrainee.com.

 

Sobre o Programa: O Programa de Estágio “Professor do Futuro” tem como principais objetivos proporcionar ao estagiário oportunidades de colocar em prática os conhecimentos acadêmicos adquiridos, desenvolver competências comportamentais e técnicas que irão auxiliar no amadurecimento e capacitação profissional, e, consequentemente, prepará-lo para assumir grandes responsabilidades ao término do estágio, dando continuidade a uma carreira de sucesso. O estagiário será inserido em um ambiente desafiador, estimulante e, ao mesmo tempo, aberto e inovador, contribuindo assim com seu máximo potencial.

 

Pré-requisitos:

  • Estar regularmente matriculado no penúltimo ano do nível superior, conforme formação requerida;

  • Possuir disponibilidade para estagiar no período de 6 horas diárias;

  • Apresentar conhecimentos no Pacote Office;

  • Cursos: Português, Matemática, Geografia, História, Inglês, Educação Tecnológica, Ciência/Biologia, Física, Química, Arte, Filosofia, Sociologia, Agricultura/Agronomia, Música, Mecânica, Educação Física e Pedagogia.

 

Etapas do processo seletivo:

  1. Inscrições;

  2. Provas On-line;

  3. Painel de Negócio com o Gestor;

  4. Entrevista Individual com RH e Gestor;

  5. Exame Médico;

  6. Admissão.

 

Inscrições encerradas.