Grupo Pão de Açúcar (GPA) lança Programa de Trainee após 10 anos
top of page

Grupo Pão de Açúcar (GPA) lança Programa de Trainee após 10 anos


Logo da empresa GPA - Grupo Pão de Açúcar

Após 10 anos, o GPA está de volta com o seu Programa de Trainee! O processo seletivo selecionará 10 talentos para atuar na empresa. Os trainees terão a oportunidade de participar do desenvolvimento de projetos, job rotation, onboarding, experiência em diversas áreas da empresa, mentorias com diretores do GPA, avaliações de desempenho e acesso a uma plataforma de desenvolvimento de habilidades técnicas e comportamentais. Os selecionados contarão com os seguintes benefícios: Salário compatível com o mercado; Assistência Médica e Odontológica; Vale-Transporte; Vale-Refeição; Cartão para realização de compras nas Lojas GPA; Seguro de Vida; atendimento gratuito com psicólogos e assistentes sociais para colaboradores e familiares; Previdência Privada; Cooperativa de Crédito; Desconto de 15% nas marcas próprias do GPA nos APPs Clube Extra e Pão de Açúcar Mais; Isenção de anuidade dos cartões Pão de Açúcar/EXTRA; Gympass e TotalPass; Convênio SESC; Licenças Maternidade e Paternidade estendidas; Crédito de Natal; Auxílio Funeral e Homenagens por tempo de casa.

 

Pré-requisitos:

  • Formação superior (bacharelado) concluída entre dezembro de 2019 e dezembro de 2023;

  • Disponibilidade para atuar presencialmente em São Paulo (em alguns momentos os trainees atuarão nas lojas e centros de distribuição da empresa);

  • O processo seletivo não considera a instituição de ensino de formação para critérios de avaliação e seleção;

  • Para colaboradores(as) GPA: será avaliado o ciclo de desempenho de 2023.

O processo seletivo possui 5 etapas:

  1. Inscrição + Teste - Online;

  2. Entrevista - Online;

  3. Dinâmica com RH - Presencial;

  4. Painel com a liderança do GPA - Presencial;

  5. Admissão.

Inscrições até: 03/05/2024.



 

Veja informações de outros processos seletivos em EstágioTrainee.com.

 

Sobre o GPA: Com mais de 75 anos de história, o GPA (Grupo Pão de Açúcar) é um dos maiores grupos de varejo alimentar do Brasil, apresentando um modelo de negócios diversificado em diferentes formatos e canais. O grupo abrange algumas das redes e marcas mais reconhecidas do varejo brasileiro, como Pão de Açúcar e Extra, além de marcas exclusivas como Qualitá, Taeq e Club des Sommeliers. Destacando-se como líder no e-commerce de alimentos no país, o GPA tem sua trajetória pautada pela dedicação ao cliente e convida profissionais a participarem desse legado.

bottom of page