Programa de Trainee - Grupo BIG
top of page

Programa de Trainee - Grupo BIG

O Grupo Big nasceu em agosto de 2019 com o objetivo de se tornar a melhor empresa de varejo alimentar do Brasil. Nossa empresa surgiu após o Fundo de Investimentos Advent adquirir 80% do Walmart Brasil, em uma jornada sem precedentes na história do varejo, já que a empresa deixa de fazer parte de uma corporação de liderança global para assumir o protagonismo com total autonomia no mercado nacional. Com uma nova gestão e a determinação de ser um gigante brasileiro, o antigo Walmart se torna Grupo Big para assumir as rédeas de sua história, liderando um grande movimento que irá marcar o varejo brasileiro.

São sete bandeiras (Big, Big Bompreço, Nacional, Super Bompreço, Maxxi Atacado, Sam’s Club e TodoDia) e diferentes formatos (hiper, super, proximidade, atacarejo, clube de compras e postos de combustíveis), que são conduzidos diariamente por mais de 50 mil pessoas que agem com Inconformismo, Dor de Dono, Senso de Urgência e Capacidade de Execução para entregar o melhor para os clientes das nossas mais de 400 lojas.

 

Veja informações de outros processos seletivos em EstágioTrainee.com.

 

Sobre o Programa: O Programa de Trainee do Grupo Big tem o objetivo de recrutar, desenvolver e reter talentos que possam crescer e se tornar líderes de uma das maiores empresas varejistas do Brasil.

Dividido entre Corporativo e Operações, ele tem duração de nove meses, período em que os trainees vivem na prática os desafios da nossa empresa e passam por formações que vão ajuda-los a assumir posições de liderança ao final do Programa. Buscamos pessoas que sonham alto, tenham atitude para realizar e sejam protagonistas das suas carreiras. O Grupo Big investe no presente e tem grandes planos para o futuro.

Vem ser gigante aqui! Diferenciais do Programa: Nosso programa é dividido entre Corporativo e Operações. Em ambos, ele oferece vivência prática de desafios do dia a dia, com acompanhamento de lideranças que são referência no Grupo Big e um programa de desenvolvimento desenhado exclusivamente para os trainees. Dessa forma, você poderá aprimorar questões técnicas e comportamentais para se tornar um grande líder do varejo. Quais são os desafios do Trainee? O Grupo BIG oferecerá para os trainees da área Corporativa a oportunidade de atuar num projeto estratégico, trazendo ideias que contribuam com a empresa financeiramente ou em eficiência. Já o trainee de Operações poderá fazer a gestão de toda a rotina da loja, propondo ações que tragam impacto para o negócio. Ambos também serão desafiados a apresentar iniciativas que ajudem a acelerar a transformação da empresa, sempre com exposição à liderança sênior e desenvolvendo competências específicas de um Trainee.

 

Áreas de atuação: Temos vagas para a área corporativa, no escritório de Alphaville, e para nossa operação em todo o Brasil.

Para o Corporativo, serão 20 vagas.

Já para Operações são 100 vagas distribuídas entre centros de distribuição, hipermercados, supermercados, TodoDia, Maxxi e Sam´s Club.

 

Pré-requisitos:

Nosso Programa de Trainee é dividido entre Corporativo e Operações. Confira abaixo o perfil necessário para cada um:

Corporativo

  • Formação superior (sem restrição de cursos);

  • Ter concluído o curso superior há no máximo 2 anos ou ter graduação prevista para dezembro de 2020;

  • Inglês avançado;

  • Disponibilidade para atuar no nosso escritório em Barueri, em São Paulo;

  • São diferenciais ter experiência em empresas de grande porte e vivência no exterior.

Operações

  • Superior ou Tecnólogo: ter concluído o curso superior há no máximo 2 anos ou ter graduação prevista para dezembro de 2021;

  • Não há restrição de cursos;

  • Mobilidade para atuar em qualquer região do País;

  • Disponibilidade de horário;

  • Vivência em gestão de pessoas e operação de varejo.


Ter diferenciais no CV é ótimo, por isso temos um artigo sobre os melhores cursos de Excel do mercado, e também sobre os principais cursos de Power BI.

 

Benefícios:


✔️ Assistência Médica;

✔️ Assistência Odontológica;

✔️ Seguro de Vida;

✔️ Cartão do Colaborador com desconto em lojas;

✔️ Bônus anual atrelado às metas e proporcional aos meses trabalhados;

✔️ Big com Você, apoio pessoal para titular, dependentes e familiares.

 

Etapas do processo seletivo:

  1. Inscrições;

  2. Atividades dinâmicas e interativas;

  3. Painel virtual com executivos;

  4. Entrevista final virtual;

  5. Admissão prevista para Dezembro.

 

As inscrições se encerraram.

bottom of page