top of page

Trainee Halliburton - Multinacional abre vagas para DEEP Program


Logo da empresa Halliburton

O Programa de Trainee da Halliburton oferece uma oportunidade valiosa para os recém-formados e estudantes do último semestre desenvolverem suas carreiras. Seja atuando em campo, pesquisa e desenvolvimento, geociências, engenharia ou suporte de negócios, o programa DEEP proporciona uma visão abrangente das diversas áreas da empresa, ajudando os participantes a determinar o melhor caminho para seu crescimento profissional. Os trainees têm a oportunidade de adquirir experiência prática em pelo menos duas linhas de produtos da Halliburton, além de funções de suporte, acompanhando profissionais experientes em um ambiente de alto crescimento e volume. O objetivo é preparar os participantes para assumirem papéis de liderança no futuro, através do desenvolvimento de habilidades técnicas e do estabelecimento de conexões significativas com líderes do setor. Pré-requisitos:

  • Estar no último semestre ou ser recém-formado em áreas como Eletrônica, Eletromecânica, Petróleo, Química, Mecânica, Civil, Geologia, Computação, Informação, Engenharia Ambiental, Geofísica, Ciências da Terra, Matemática, Tecnologia e áreas correlatas;

  • Ter interesse em atuar na indústria de Petróleo e Gás;

  • Possuir perfil proativo;

  • Inglês nível avançado;

  • Disponibilidade para viagens e mudanças pelo Brasil;

  • Localidade: Macaé (RJ).


Inscrições encerradas.

 

Veja informações de outros processos seletivos em EstágioTrainee.com.

 

Sobre a Halliburton: Fundada em 1919, a Halliburton é uma das maiores fornecedoras mundiais de produtos e serviços para a indústria energética. Com aproximadamente 40.000 funcionários, representando 130 nacionalidades em aproximadamente 70 países, a empresa atende a indústria de petróleo e gás em todas as etapas do ciclo de vida do reservatório, desde a localização de hidrocarbonetos até a otimização da produção ao longo da vida útil do campo. Vídeo institucional da Halliburton:



Comments


bottom of page