Trainee International Paper - Next Generation 2021
top of page

Trainee International Paper - Next Generation 2021


Sobre a empresa: Líder mundial na indústria de papéis e embalagens, presente em dezenas de países, a International Paper tem compromisso com as pessoas, com os clientes e com a excelência operacional, investindo em tecnologia, inovação e sustentabilidade para fabricar produtos dos quais as pessoas necessitam diariamente.


Fabricamos o papel onde as ideias são eternizadas, criamos embalagens que transportam mercadorias para todos os lugares. Mas o que faz a International Paper ser quem é, é o que fazemos para o mundo: usamos recursos renováveis, protegemos nosso ecossistema e investimos nas comunidades onde atuamos. Trabalhamos juntos em busca de um mundo melhor para as futuras gerações. Essa é nossa essência.


Presente no Brasil há mais de 50 anos, desenvolvemos produtos reconhecidos nos segmentos de papéis para imprimir e escrever, papéis para embalagens, chapas e embalagens de papelão ondulado, empregando aproximadamente 5 mil profissionais.

Fabricamos produtos recicláveis e biodegradáveis, com matéria-prima renovável. As linhas de papéis para imprimir e escrever Chamex e Chamequinho e a linha gráfica de papéis Chambril, são 100% produzidos a partir de cultivos de eucalipto certificados.


Por meio do Instituto International Paper (IIP), transformamos a vida de crianças e adolescentes das regiões onde atua através de programas sociais, nas áreas de educação e meio ambiente.

 
 

Veja informações de outros processos seletivos em EstágioTrainee.com.

 

Sobre o Programa:

A IP tem o compromisso de construir um ambiente cada vez mais receptivo à diversidade, onde respeito gera respeito, impulsionando o desenvolvimento individual para proporcionar Infinitas Possibilidades para tod@s. Se você está em busca de oportunidades desafiadoras de carreira para desenvolver suas habilidades a partir de grandes experiências, chegou a hora de vir para o Programa Trainee IP Next Generation.

Quem procuramos:

Buscamos talentos que sejam protagonistas de suas carreiras e liderem pelo exemplo, com motivação por desafios, foco na performance, vontade de aprender e se adaptar à novos contextos. Além disso, procuramos talentos que tenham a ética e segurança como valores, sejam apaixonados por cultivar relacionamentos e possuam capacidade e profundidade analítica.

 

Pré-requisitos:

  • Ter graduação entre Dezembro 2017 à Dezembro de 2020;

  • Mobilidade para morar em outras localidades do Brasil;

  • Áreas de formação exigidas: Engenharia Química para Área Industrial e todas as Engenharias para Área de Supply Chain; 

  • Não é pré-requisito ter conhecimento do idioma Inglês. 

 

Áreas de atuação e locais das vagas:

  • As oportunidades na cidade de Mogi Guaçu (SP) são para as áreas de Supply Chain e Industrial.

  • A oportunidade na cidade de Luis Antônio (SP) é para área Industrial.

OBS: Na etapa de cadastro, você poderá escolher as áreas de maior interesse.a

 

As inscrições se encerraram.

bottom of page