Trainee Ipiranga Agro 2023
top of page

Trainee Ipiranga Agro 2023

Sobre a empresa:

A Ipiranga Agroindustrial S/A se constituiu unindo pessoas e comunidades das antigas Açucareira Santo Alexandre, Usina Ipiranga e Usina Iacanga. Juntos, construímos uma bela história de trabalho e parcerias, graças ao empenho e a ética de nossos profissionais, que estão sempre revendo processos em busca de desenvolvimento e melhoria contínua, incorporando novas tecnologias e modelos modernos de gestão. Nossa empresa gera energia elétrica de biomassa, para sua casa ficar repleta de energia; produzimos açúcar, para que seja doce seu tempo junto à família; e fazemos combustível limpo e renovável, para se locomover, preservando o ar que respiramos.

Com isso garantimos emprego e renda em nossas cidades, geramos divisas para manter os serviços públicos e apoiamos ações sociais e ambientais, pensando nas próximas gerações.

 

Veja outros processos seletivos em EstágioTrainee.com.

 

Sobre o Programa: Queremos formar indivíduos para serem as futuras lideranças da nossa empresa. Pessoas que tenham resiliência para vencer cada etapa do nosso plano de carreira e que queiram produzir alimento (açúcar), combustível renovável (etanol) e gerar energia elétrica de biomassa, com excelência. O programa terá como premissas apresentá-los ao setor sucroenergético, as unidades fabris do nosso grupo e desenvolver as habilidades técnicas e gerenciais para que possam administrar parte da nossa equipe de mais de 4.000 colaboradores diretor e mais de 600 indiretos, para tanto teremos:

  • Módulos de integração e ambientação dos trainees;

  • Módulos de desenvolvimento comportamental (soft skills);

  • Módulos de desenvolvimento técnico-profissional (hard-skills);

  • Módulos de gerenciamento estratégico de pessoas e processos.

Em cada módulo o trainee será acompanhado diretamente pelo Gerente da sua área de atuação, com suporte dos supervisores de cada área e apoio do Departamento de Recursos Humanos. Além da proximidade com a liderança, serão feitas avalições constantes para feedbacks ao trainee.

 

Pré-requisitos:

  • Inglês intermediário;

  • Pacote Office - Especificamente Excel e Power Point;

  • Mobilidade / Disponibilidade total para mudança;

  • Formação - 12/2020 à 12/2022.

 

Etapas do processo seletivo:

  1. Inscrições;

  2. Fit Cultural;

  3. Checkup de Competências (entrevistas individuais realizadas pela consultora Across);

  4. Dinâmica de Grupo;

  5. Entrevista final com os Gestores.

 

Inscrições encerradas.

bottom of page