Programa de Trainee Jalles 2023
top of page

Programa de Trainee Jalles 2023

Sobre a empresa:

A Jalles (B3: JALL3) é uma empresa diversificada na produção de açúcar e álcool, cogeração de energia elétrica, saneantes, levedura e látex. O açúcar, produzido sob a marca própria Itajá, atende aos consumidores nacionais com o açúcar branco e orgânico, sendo este último também transportado para mais de 20 países. Na parte de Etanol, a Jalles produz etanol anidro, hidratado e orgânico, além de produtos de limpeza, álcool gel e álcool hospitalar para o mercado interno. A operação de cogeração de energia, em parceria com a Albioma, permite a autossuficiência em energia e exportação do saldo produzido via contratos de longo prazo. Além disso, essa venda de energia melhora a estabilidade e a previsibilidade do fluxo de caixa, além de ser estratégica para a companhia, uma vez que praticamente toda receita é incorporada ao EBTIDA. Atualmente, a empresa conta com duas unidades industriais, que geram cerca de 3.800 empregos e que fazem da cana a principal atividade econômica do município.

 

Veja informações de outros processos seletivos em EstágioTrainee.com.

 

Sobre o Programa: O Programa de Trainee Jalles 2023 é destinado a acelerar o desenvolvimento de profissionais recém-formados (até dois anos) e com alto potencial, visando prepará-los para assumir desafios dentro de nossa cadeia produtiva. Para a edição 2023, oferecemos uma incrível jornada de desenvolvimento para aqueles que, juntos, querem transformar o futuro em uma das maiores empresas do setor sucroenergético do Brasil.

 

Pré-requisitos:

  • Ensino superior concluído entre 07/2020 e 07/2023;

  • Cursos: Engenharia de Produção, Engenharia de alimentos, Engenharia Química e Química Industrial, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Automação e Engenharia Mecatrônica, Engenharia Agronômica;

  • Inglês de intermediário ao avançado;

  • Disponibilidade para atuar em Goianésia/GO e Santa Vitória-MG.

 

Etapas do processo seletivo:

  1. Inscrições;

  2. Provas Online (Inglês e Lógica);

  3. Fit Cultural;

  4. Dinâmica de Grupo;

  5. Painel com Gestores;

  6. Entrevista com Gestor.

 

Inscrições encerradas.

bottom of page