Programa de Estágio Lavoro 2023
top of page

Programa de Estágio Lavoro 2023

Sobre a empresa:


Pelas mãos do Pátria Investimentos – um dos maiores gestores de investimentos alternativos focado na América Latina – nascia em 2017 o Grupo Terra Verde, que em 2020 passou a se chamar Lavoro, para transformar positivamente o setor de distribuição de insumos agrícolas.

Uma transformação positiva pela SOLIDEZ que a Lavoro traz em seu DNA. Pela PRESENÇA capilarizada nas cidades e regiões chave da agricultura. Pelo padrão de qualidade, ATUALIDADE e serviços que nossos colaboradores procuram tornar mais elevado, todos os dias. E pela CONFIANÇA que fazemos questão de transmitir ao agricultor, para que ele possa protagonizar e solidificar seu crescimento, tão imprescindível ao mundo.

 

Veja informações de outros processos seletivos em EstágioTrainee.com.

 

Sobre o Programa: Deixe sua marca no Agro e escreva a sua história neste mercado que mobiliza o nosso país. Construímos um programa ancorado em nossos pilares: Presença, Solidez, Atualidades e Confiança. Além disso, você terá acesso a uma trilha de desenvolvimento com conteúdo relevante e diferenciado para apoiá-lo em sua jornada. Venha viver uma jornada emocionante, em que cada dia será uma oportunidade para fazer a diferença.

 

Pré-requisitos:

  • Cursos elegíveis: Agronomia e Engenharia Agronômica;

  • Conhecimentos técnicos: Excel, Power Point e Word;

  • Previsão de conclusão do curso a partir de dezembro de 2023;

  • Localidades: SP, GO, MG, MS, PR e RS.

 

Benefícios: ✔️ Assistência médica; ✔️ Assistência odontológica; ✔️ Auxílio mobilidade; ✔️ Recesso remunerado; ✔️ Seguro de vida; ✔️ TotalPass;

✔️ Vale-alimentação; ✔️ Vale-refeição.

 

Inscrições encerradas.

bottom of page